Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo: Rogério Ceni quebra o silêncio sobre 'desmanche'

São Paulo e Rogério Ceni fizeram uma análse no mercado e acreditam que propostas devem chegar para alguns atletas importantes do elenco; confira detalhes!

Redação Publicado em 26/05/2022, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Rogério Ceni fizeram uma análse no mercado sobre saídas - Rubens Chiri/ SPFC.NET
São Paulo e Rogério Ceni fizeram uma análse no mercado sobre saídas - Rubens Chiri/ SPFC.NET

São Paulo e Rogério Ceni acreditam que devem perder peças nesta janela de transferência do meio do ano. Por ter alguns jovens promissores e que estão tendo um desempenho acima da média com a camisa do Tricolor, o treinador e o clube entendem que novas propostas podem surgir para jogadores que são considerados titulares da equipe do Morumbi. 

Na última quarta-feira, 25, em entrevista coletiva após a vitória contra o Ayacucho, Rogério Ceni voltou a ser questionado em relação a saída de jogadores na próxima janela de transferências. O treinador deixou claro que existe a possibilidade de atletas deixarem o clube, mas revelou que não acredita num 'desmanche' para as próximas semanas de mercado. 

CANAL - SPORTBUZZ

Rogério Ceni garantiu que, se houver qualquer tipo de saída, o São Paulo está atento no mercado para encontrar substitutos. O treinador revelou que tem conversas avançadas com Muricy Ramalho e outros membros da diretoria sobre a contratação e também saída de jogadores durante essa metade de 2022. Segundo ele, todos os cenários são analisados pelo departamento de futebol. 

"Acho que não vai haver desmanche. Pode acontecer uma venda, mas a direção tem experiências passadas que nos levam a crer que é possível pensar em coisas boas. São características diferentes, personalidades diferentes. Temos sempre diálogo aberto com Nelson, Belmonte, Muricy e etc. É claro que quero ganhar, e sei que não é fácil pois tem times que estão estabilizados e na frente da gente. Quero brigar por coisas maiores e tenho certeza que não vai haver debandada, mas uma peça pode ser que a gente perda. Basta visualizar o mercado para a gente repor uma ou alguma necessidade que a gente tenha", destacou. 

Caio Matheus marca pelo São Paulo
Caio Matheus marcou pelo São Paulo pela primeira vez e venceu o prêmio de melhor do jogo - Crédito: Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

E a vitória contra o Ayacucho? 

Na noite desta quarta-feira, 25, o São Paulo entrou no gramado para disputar a sexta e última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Já classificado e com a liderança do grupo nas mãos, o clube brasileiro recebeu o Ayacucho, do Peru, poupou muitos jogadores do time titular, mas venceu por 1 a 0 e carimbou a vaga nas oitavas de final.