Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / HOJE NÃO!

São Paulo recusa oferta milionária por Gabriel Sara; confira!

O São Paulo recebeu uma proposta milionária por Gabriel Sara, mas recusou mesmo em meio à reestruturação para a temporada de 2022

Redação Publicado em 25/01/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo recusa proposta milionária por Gabriel Sara - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo recusa proposta milionária por Gabriel Sara - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Em uma janela de transferência marcada pela busca da reestruturação e montagem de um novo elenco, o São Paulo tem se movimentado muito no mercado. Contudo, algumas saídas parecem estar descartadas no Tricolor paulista. Isso porquê o clube recebeu uma proposta milionária por Gabriel Sara, mas acabou recusando.

Segundo informações do "GE", o Dallas FC procurou o São Paulo para efetuar a contratação do meia pelo valor de R$54 milhões, mas não obteve sucesso e recebeu uma negativa do clube da capital, que parece querer manter o jogador, que é visto com um dos destaques do elenco, pelo restante da temporada.

Canal - SportBuzz

Cogitado por clubes europeus, o meia de 22 anos de idade, foi um dos principais nomes da equipe durante uma temporada com resultados abaixo dos esperados pelo clube. Contudo, mesmo com as sondagens, o jogador ainda não tinha recebido nenhuma proposta oficial até então.

Às vésperas da estreia do São Paulo no Campeonato Paulista, o clube parece estar tentando blindar o jogador de qualquer tipo de assédio e, ainda segundo o "GE", o clube só aceitaria liberar o jogador por uma proposta "extraclasse" ou fora dos padrões para o mercado do futebol brasileiro.

São Paulo recusa proposta por Gabriel Sara
São Paulo recusa oferta milionária do Dallas FC por Gabriel Sara - Getty Images

Na última temporada do jogador pelo Soberano, foram 47 jogos entre Campeonato Paulista, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Nessas partidas, o jogador marcou 10 gols e deu três assistências. Consistente no time profissional desde o final de 2019, o jogador tinha marcado apenas seis gols nas duas últimas temporadas somadas.