Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI VENDER?

São Paulo recebe sondagem por Rigoni de time da MLS e deve fechar

São Paulo precisa vender alguns de seus jogadores para conseguir equilibrar as finanças do clube; ideia é que tudo se acerte em breve na negociação

Redação Publicado em 07/07/2022, às 09h28

Jogador do São Paulo, Rigoni - GettyImages
Jogador do São Paulo, Rigoni - GettyImages

O São Paulo segue firme em seu objetivo de vender alguns jogadores para conseguir equilibrar as finanças e deixar de viver uma complicada crise financeira. De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornalista André Hernan, o clube paulista recebeu uma sondagem da Major League Soccer (MLS) interessada pelo atacante Emiliano Rigoni

Apesar da informação, o nome da equipe em específico não foi revelado, ainda que a expectativa é que o acordo entre as partes aconteça já nos próximos dias. Rigoni chegou ao São Paulo no ano passado e sem ter muito problema ganhou seu espaço tranquilamente dentro do elenco Tricolor ainda na época em que o time era treinado por Hernán Crespo.

Canal - SportBuzz

Estando sob o comando do argentino, Rigoni finalizou a temporada de 2021 sendo o vice-artilheiro do Tricolor, com 11 gols marcados. Apesar de ter tido uma fase muito boa, desta vez o atacante argentino acabou caindo de rendimento e perdeu espaço dentro do elenco que hoje é comandado por Rogério Ceni, não sendo mais tão acionado para entrar em campo como antes.

Outro interessado

Seguindo seu plano de venda, de acordo com as informações do site "GE", o São Paulo também recebeu duas propostas de equipes inglesas que poderiam chegar até os 10,6 milhões de libras, cerca de R$ 68 milhões na atual cotação para ter o meio-campista Gabriel Sara vestindo uma de suas camisas na próxima temporada da Premier League.

Jogador do São Paulo, Rigoni em campo pelo time
Jogador do São Paulo, Rigoni em campo pelo time (Crédito: GettyImages)

Os interessados em questão são o Norwich e o West Bromwich, ambos da segunda divisão inglesa. A publicação destaca que existe a expectativa de que o negócio se concretize nas próximas semanas, com o próprio jogador apostando que o acordo vai dar certo. Porém, ainda não está definido se ele sai do São Paulo agora ou na janela de meio de temporada na Inglaterra.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!