Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

São Paulo: Joia Tricolor segue cobiçada por grandes europeus; Milan é um provável destino!

Volante de 22 anos tem contrato até abril de 2023 e sua multa rescisória é avaliada em 50 milhões de euros

Pedro Ungheria Publicado em 29/06/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liziero pode estar com as horas contadas no Brasil! - Instagram
Liziero pode estar com as horas contadas no Brasil! - Instagram

O São Paulo lançou para o mundo do futebol uma safra extremamente qualificada! O trio Antony, Igor Gomes e Liziero foram vistos como uma espécie de revolução dentro do clube paulista. Adventos das categorias de base, os três jovens tiveram oportunidades para mostrar o que os diferenciou dos demais.

No caso de Antony, que recentemente oficializou seu contrato com o Ajax, foi o único até então que foi negociado. Porém, não se tem como descartar a provável saída dos dois restantes, afinal, ambos são vistos como jogadores que chamam atenção na Europa, justamente pelas características dentro de campo.

Recentemente, de acordo com o La Gazzetta dello Sport, a saída de Liziero é vista como praticamente certa. Por mais que o seu vínculo como São Paulo seja até 2023 e a multa rescisória seja avaliada em 50 milhões de euros, a Itália é apontada como um destino quase certo para ele.

Cobiçado pelo Milan, o volante de 22 anos recentemente teria tirado um passaporte italiano, o que indica uma possível ligação entre interesses de clubes locais.

Por mais que não esteja sendo utilizado com frequência no esquema de jogo de Fernando Diniz, Liziero é apontado como um nome de segurança, que sempre supre as necessidades quando necessário, por isso, não seria de agrado do comandante perder uma peça importante à este nível.

Porém, as mais recentes entrevistas do presidente Leco apontam que algumas baixas poderão fazer parte do cenário do Tricolor neste momento de pandemia. Afinal, para ele, a sobrevivência acaba gerando alguns sacrifícios, as vendas de jogadores estariam envolvidas nesta possibilidade.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.