Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO CHEGANDO!

São Paulo acerta contratação de Jandrei; confira!

Jandrei rescindiu contrato com o Santos e assinou um acordo com o São Paulo para a próxima temporada

Redação Publicado em 20/12/2021, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo acerta contratação de Jandrei - Getty Images
São Paulo acerta contratação de Jandrei - Getty Images

Na tarde desta segunda-feira, 20, o São Paulo acertou a contratação do goleiro Jandrei. Após muitas críticas a Tiago Volpi durante as temporadas que assumiu a titularidade do gol do Tricolor paulista, o clube voltou a ir ao mercado buscar um goleiro.

Segundo informação divulgada pelo "GE", o São Paulo chegou a um acordo com Jandrei após sua saída do Santos. Rescindindo contrato com o clube da baixada, o goleiro deve chegar à equipe paulista para novos desafios.

O contrato é de duas temporadas e o novo contratado deve ser apresentado apenas em janeiro. Brigando por posição com Tiago Volpi, que já está queimado com a torcida tricolor, Jandrei terá a possibilidade de trabalhar com Rogério Ceni pela primeira vez.


Após emprestar Lucas Perri ao Náutico, o São Paulo foi ao mercado buscar novas opções e se deparou com o goleiro ex-Santos, livre no mercado e com a possibilidade de fechar um acordo sem custos pelas transações. Buscando se reerguer, o clube paulista tem buscado opções no mercado.

Com passagem importante pela Chapecoense, onde entrou no cenário para o futebol nacional, o goleiro se transferiu para o Genoa, da Itália. Depois de pouco mais de um ano sem ter muita oportunidade, o goleiro acabou sendo emprestado para o Athletico-PR.

Jandrei passou por Chapecoense, Genoa, Athletico-PR e Santos antes de fechar com o São Paulo - Getty Images

Em uma passagem de cerca de um ano e meio, o jogador ficou na equipe até o final de seu contrato. Livre no mercado, o goleiro foi contratado pelo Santos para suprir as ausências nas lesões de João Paulo e John.