Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI CHEGAR?

São Paulo fica próximo de anunciar Rafinha; confira detalhes!

Liberado pelo Grêmio após o rebaixamento no Brasileirão, Rafinha caminha a passos largos para assinar com o São Paulo em um contrato de um ano

Redação Publicado em 20/12/2021, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo busca contratação de Rafinha - Getty Images
São Paulo busca contratação de Rafinha - Getty Images

Sendo liberado pelo Grêmio após queda no Campeonato Brasileiro, Rafinha ficou disponível para assinar com qualquer clube, despertou o interesse do São Paulo e agora caminha a passos largos para assinar com o Soberano.

Segundo informações publicadas inicialmente pelo "GE", as negociações entre clube e jogador avançaram recentemente e existe a possibilidade de uma assinatura de contrato ainda nesta segunda-feira, 20.

Inicialmente, o acordo seria feito através de um contrato de produtividade, onde o jogador teria que cumprir um número pré-estabelecido de jogos para conseguir estender seu vínculo com o clube.

Em uma de suas piores fases em sua história, o São Paulo vem buscando se reerguer em cenário nacional e internacional. Terminando o Campeonato Brasileiro a cinco pontos da zona de rebaixamento, mas se garantindo na Sul-Americana, o Tricolor paulista tem buscado reforços para voltar ao topo.



Contratado pelo Grêmio para brigar por títulos, Rafinha acabou fazendo parte do elenco rebaixado para a Série B. Contudo, se for considerado o desempenho individual, o lateral-direito de 36 anos foi o que mais deu assistências dentre os jogadores da sua posição em toda a competição.

Sem contrato, o jogador faz com que o acordo seja muito mais fácil. Devido a problemas financeiros, o São Paulo vem procurando contratações baratas e, nesse caso, seria sem custos ao clube paulista.

Rafinha foi o lateral-direito que mais deu assistências no Brasileirão - Getty Images