Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

São Paulo fica perto de anunciar contratação de Emiliano Rigoni

Emiliano Rigoni pertence ao Elche, da Espanha, e deve ser reforço do São Paulo

Redação Publicado em 21/05/2021, às 20h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emiliano Rigoni pertence ao Elche e deve ser reforço do São Paulo - GettyImages
Emiliano Rigoni pertence ao Elche e deve ser reforço do São Paulo - GettyImages

Com grande ambição para a temporada, o São Paulo está muito próximo de anunciar mais uma contratação para a temporada do futebol brasileiro. Trata-se do meia-atacante Emiliano Rigoni, que pertence ao Elche, da Espanha.

De acordo com as informações do site da ESPN, as negociações pela chegada de Emiliano Rigoni estão bem adiantadas. No entanto, o Tricolor ainda tenta acertar os últimos detalhes nas conversas com o Elche.

Segundo a publicação, a pendência na negociação ainda é referente à forma de pagamento pela venda de Emiliano Rigoni. Com questões financeiras, o São Paulo trabalha com a ideia de realizar o depósito para o Elche apenas no final deste ano.

Com bom papel desempenhado no Elche, Emiliano Rigoni é visto como bom reforço para o São Paulo. Além da passagem pelo futebol espanhol, o argentino também já atuou no Zenit, na Sampdoria e na Atalanta, além da seleção da Argentina.

DE OLHO NO PAULISTÃO

O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras na noite desta quinta-feira, 20, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Para o duelo da volta, no Morumbi, o Tricolor pode ter duas baixas importantes: Daniel Alves e Martín Benítez

Os jogadores deixaram o campo durante a primeira final por conta de lesões e são dúvidas para o segundo confronto. Além da dupla, Luciano e Eder não estão garantidos para o jogo do fim de semana de acordo com informações do “GE”.

Daniel Alves sofreu uma lesão no joelho direito e será reavaliado na manhã desta sexta-feira. Benítez sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e também fará novos exames nesta sexta. 

Luciano e Eder não participaram do jogo no Allianz Parque e tentam a recuperação a tempo para a decisão no Morumbi. O artilheiro do Tricolor tem mais chances de voltar antes ao elenco.