Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVO REFORÇO

São Paulo está perto de acertar a contratação de meia da Lazio

São Paulo está negociando um contrato de empréstimo com validade até o meio de 2023 com o clube para conseguir fechar a contratação do jogador

Redação Publicado em 09/04/2022, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo quer a contratação de meia da Lazio - GettyImages
São Paulo quer a contratação de meia da Lazio - GettyImages

O São Paulo está firme no Mercado da Bola em busca de novas peças para reforçar o seu elenco nesta temporada. De acordo com as informações da "Jovem Pan" o clube estaria interessado na contratação de André Anderson, de 22 anos, jogador revelado pelo Santos e que atualmente defende a Lazio, da Itália, desde 2018.

A publicação destaca que o negócio com o jogador estaria perto de ser finalizado, e que sua chegada tem total aprovação por parte do técnico Rogério Ceni. O acordo que deve ser firmado entre as partes é de empréstimo até o meio de 2023. Caso tudo seja finalizado, André Anderson seria o sétimo nome contrato pelo São Paulo nesta temporada.

Canal - SportBuzz

Assim, estariam faltando somente mais alguns detalhes para que o São Paulo consiga confirmar o negócio. No entanto, a diretoria vai precisar acelerar o processo se quiser ter o jogador com seu elenco. Isso porque o clube tem até terça-feira, 12, para finalizar a contratação, já que a janela de transferências deste primeiro semestre termina justamente na próxima semana.

Nesta temporada, o São Paulo já fechou a contratação do goleiro Jandrei, do lateral Rafinha, dos meio-campistas Patrick, Andrés Colorado e Nikão e do atacante Alisson. A equipe ainda estaria estudando a contratação do zagueiro Igor Rabello, do Atlético-MG. Nesse caso, o clube quer aproveitar que seu espaço no elenco do Galo diminuiu para ter ele no elenco.

São Paulo quer meia da Lazio
São Paulo quer meia da Lazio (Crédito: GettyImages)

O Tricolor está em busca de um reforço para o setor. Isso porque no momento, Rogério Ceni tem Arboleda, Diego Costa e Miranda, além de Léo, que se divide entre a zaga e a lateral esquerda para a posição. A publicação destaca que o São Paulo tem esse interesse, mas ainda não avançou na questão de apresentar uma proposta ao Galo, ainda que a janela de transferências feche na próxima terça-feira, dia 12.