Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE

São Paulo deve contar com reforço do Velho Continente para o segundo semestre!

Jovem está emprestado ao Portimonense, de Portugal

Pedro Ungheria Publicado em 09/06/2020, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo pode contar com reforço para a retomada do calendário esportivo - GettyImages
São Paulo pode contar com reforço para a retomada do calendário esportivo - GettyImages

Por mais que o calendário esportivo siga paralisado em boa parte do mundo, o mercado da bola está mais do que agitado! Recentemente, o tricolor paulista recebeu algumas notícias sobre o que se esperar dos próximos meses, quando tudo voltar ao normal.

A maioria delas são positivas! A mais recente, veiculada pelo Globo Esporte foi de que o zagueiro Rodrigo, formado na base do clube paulista, pode estar de volta ao Brasil após um tempo na Europa.

Emprestado ao Portimonense, de Portugal, o garoto, vice-campeão da Copinha de 2018, ostentou uma titularidade quase absoluta, jogando em 10 de 11 jogos que o clube português disputou. Porém, seu vínculo de empréstimo está prestes a chegar ao fim.

Com o contrato esgotando no dia 30 de junho, na prática Rodrigo deve voltar ao Brasil, isso porque não sentou para conversar com a diretoria do Portimonense ainda, justamente pelo fato de que boa parte das atividades, inclusive dos mandatários, seguem interrompidas devido o isolamento social.

Caso volte ao seu País de origem, Rodrigo deve seguir como opção para Fernando Diniz, afinal, as vagas de zagueiro seguem limitadas no elenco. Além dos titulares Arboleda e Bruno Alves e do reserva imediato Anderson Martins, o clube conta com o lesionado Walce e o jovem Diego Costa.

O contrato entre o jovem e o São Paulo vai até dezembro de 2021, neste momento, o time brasileiro pode tomar dois rumos, ou seguir com o jovem, ou estender seu período de empréstimo, cogitando uma possível negociação futura.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.