Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo define alvos no mercado e vai atrás de reforços

O São Paulo possui alvos no mercado e novos reforços devem pintar nesta janela de transferências; dirigentes tentam ser criativos para dar opções a Rogério Ceni!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo tem alvos definidos e quer reforços para o elenco de Rogério Ceni - Rubens Chiri/ SPFC.NET
O São Paulo tem alvos definidos e quer reforços para o elenco de Rogério Ceni - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulotem alvos definidos no mercado e reforços devem aparecer para Rogério Ceni. No entanto, o torcedor do Tricolor não pode criar muitas expectativas em relação aos jogadores que podem chegar ao clube. A diretoria entende que é necessário a contratação de, pelo menos, mais três jogadores, porém não vai ser tão fácil concretizar a chegada desses atletas. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", um zagueiro, outro volante e também um atacante vão ser as prioridades do São Paulo. Rogério Ceni tem sofrido com uma série de lesões em seu elenco e, constantemente, reclama da falta de opções. Mesmo assim, o Tricolor não deve cometer qualquer tipo de loucura para trazer novos jogadores ao time do Morumbi. 

CANAL - SPORTBUZZ:

A ideia do São Paulo, segundo a publicação, é fazer negociações que envolvam o mínimo de dinheiro e que possam proporcionar a compra dos direitos econômicos de jogadores. O melhor exemplo é o de Marcos Guilherme, que está fechado com o Tricolor e foi contratado pois estava livre no mercado. Ele rescindiu com o Internacional e a equipe de Rogério Ceni correu para acertar com o ponta. 

Mesmo que o atacante tenha chegado, a ideia do São Paulo é trazer mais um e que seja versátil. Rogério Ceni quer um atleta que possa atuar pelos lados, mas também deseja que o atleta jogue mais centralizado. Vale destacar que Calleri não possui um substituto com características parecidas e, quando o argentino não joga, o Tricolor sofre para encontrar opções no elenco.

Rogério Ceni em ação
Rogério Ceni aguarda o São Paulo definir a contratação de reforços para  temporada de 2022 (Crédito: Rubens Chirr/SPFC.NET)

Por hora ainda não existem quaisquer tipo de negociações. Apesar do acerto com Marcos Guilherme, o São Paulo se frustrou em sua tentativa de adquirir Claudinho, do Zenit, por empréstimo. Outro nome que circula no Tricolor é o de Lucas Moura, que ainda não sabe se vai seguir no Tottenham. O atacante tem vínculo até 2023 e, caso não renove, pode virar uma opção para o time do Morumbi.