Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

São Paulo 'dá chapéu' no Inter e se aproxima de contratação bombástica

O São Paulo deu um grande chapéu no Inter e conseguiu se aproximar de uma grande contratação para a sequência da temporada de 2022; confira detalhes!

Redação Publicado em 01/08/2022, às 15h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O São Paulo deu um 'chapéu' no Inter e segue próximo de fazer uma grande contratação para a temporada de 2022 - GettyImages
O São Paulo deu um 'chapéu' no Inter e segue próximo de fazer uma grande contratação para a temporada de 2022 - GettyImages

O São Paulo está próximo de 'dar um chapéu' no Inter e fechar uma contratação bombástica para a temporada de 2022. Nahuel Bustos deve ser o novo reforço do Tricolor para a temporada de 2022. O atacante pertence ao Girona, mas as conversas estão avançadas entre as partes e o argentino deve ser o novo companheiro de ataque de Calleri nos próximos dias. 

Pelo menos é o que garante as informações do site "Globo Esporte". Segundo a publicação, o São Paulo praticamente fechou as conversas com o Grupo City, que detém os direitos em cima do atacante, e um empréstimo ficou próximo de ser selado. A tendência é de que ele chegue ainda nesta semana para fazer exames médicos e reforçar o elenco de Rogério Ceni. 

Canal - SportBuzz

De acordo com o "Globo Esporte", apenas detalhes burocráticos separam o São Paulo de um acerto oficial. Nahuel Bustos também interessava ao Inter, mas os gaúchos viram o Tricolor passar na frente do negócio e ficar ainda mais próximo de sua contratação. Aos 24 anos de idade, ele está há duas temporadas no futebol espanhol e começou a carreira no Talleres. 

Apesar de ser considerado novo, o centroavante é experiente e acumula passagens por clubes da Argentina, México e Espanha. Ele chamou a atenção do futebol mundial com uma boa temporada pelo Talleres e depois se transferiu para o Grupo City, o mesmo que comanda o Manchester City. Desde então, ele defende as cores do Girona e tem chamado a atenção. 

Nahuel Bustos próximo do São Paulo
Nahuel Bustos está próximo de reforçar o São Paulo para a sequência da temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Nahuel Bustos chega para ser mais uma opção de ataque para Rogério Ceni. O treinador tem sofrido com a falta de opções para Calleri e Luciano. Os dois, quando estão lesionados, fazem falta e seus substitutos não conseguem dar ao São Paulo o mesmo rendimento. Desta forma, o argentino chega por empréstimo para solucionar o problema e poderá ser comprado ao final do período.