Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR?

São Paulo considera pedido de Rogério Ceni e busca renovar com lateral

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni solicitou a renovação do contrato de atleta no elenco tricolor; jogador também deseja permanecer no clube paulista

Redação Publicado em 06/07/2022, às 13h40 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador do São Paulo, Rogério Ceni - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Treinador do São Paulo, Rogério Ceni - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

Rogério Ceni, técnico do São Paulo, pediu a renovação do lateral Igor Vinícius ao comando do clube. Apesar da contratação de Rafinha na temporada, o camisa 2 (que recebe muitas críticas da torcida) é o favorito do treinador para assumir a titularidade da equipe. O defensor deve ser a segunda peça a prolongar o acordo com o Soberano, após a extensão de vínculo com o goleiro Thiago Couto, válida até 2024.

De acordo com o portal “Lance!”, a renovação também é desejada por Igor, desenvolvido nas categorias de base do São Paulo. No entanto, o futuro de outros jogadores permanece incerto na gestão de Julio Casares. Além de Rafinha, Miranda, Walce, Reinaldo, Gabriel Neves, Eder e Toró ainda não possuem novos contratos para o próximo ano. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Algumas propostas já foram direcionadas para alguns dos citados, como Toró, que tem sido observado pelo Espanyol e pelo Deportivo de la Coruña, segundo a imprensa espanhola. No caso de Reinaldo, ainda que já esteja liberado para assinar pré-contrato com qualquer outro clube, o jogador optou por tomar a decisão somente no final da temporada.

SÃO PAULO EM CAMPO

Luciano ajudou o São Paulo contra o Atlético-GO no último domingo, 3, pela 15ª rodada do Brasileirão. O atacante balançou as redes em duas oportunidades e viu o Tricolor conseguir  uma vitória pelo placar de 2 a 1, fora de casa. O jogador voltou a fazer gols, foi substituído durante o confronto e ganhou todo o carinho dos torcedores, que gritaram o seu nome. 

Igor Vinicius, lateral do São Paulo
Igor Vinicius, lateral do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo/Flickr)

A vitória do São Paulo nesta rodada do Brasileirão foi importante para equipe. Sob o comando de Luciano, o Tricolor conseguiu entrar no G-8 do campeonato nacional e voltou a sonhar com a briga pelas primeiras posições na tabela de classificação. Enquanto isso, o Atlético-GO ficou próximo da zona de rebaixamento e perdeu uma sequência de duas partidas sem perder.