Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

São Paulo acerta contratação bombástica e meia chega ao Brasil

O São Paulo fechou a contratação de um jogador importante para a sequência da temporada de 2022 e o meia-atacante desembarcou no Brasil nesta sexta-feira, 22; confira!

Redação Publicado em 22/07/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo está agitado no mercado da bola e fechou uma contratação importante para a temporada de 2022 - Rubens Chiri/ SPFC.NET
São Paulo está agitado no mercado da bola e fechou uma contratação importante para a temporada de 2022 - Rubens Chiri/ SPFC.NET

O São Paulofechou uma contratação bombástica para a sequência de 2022. Nesta sexta-feira, 22, flagrado por torcedores no aeroporto de Guarulhos, Giuliano Galoppo desembarcou no Brasil para acertar os últimos detalhes de sua ida para o Tricolor. O atleta fez exames médicos na Argentina e agora só falta assinar o contrato para ser oficializado como jogador da equipe do Morumbi. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Giuliano Galoppo vai chegar ao São Paulo pela bagatela de seis milhões de dólares, que atualmente equivale a 32,6 milhões de reais. Até o momento, o São Paulo não informou os reais valores da transferência, mas a única certeza é de que o argentino desembarca no Brasil para ser um dos grandes nomes do elenco de Rogério Ceni. 

O São Paulo, com a chegada do meia-atacante ao país, vai correr contra o tempo para ter o jogador com contrato assinado até este sábado, 23. O Tricolor quer contar com Galoppo para a sequência da Copa do Brasil, que já começa na próxima semana e o time de Rogério Ceni tem apenas até terça-feira, 26, para inscrever o atleta na competição. Vale destacar que o time vai ter pela frente o América-MG, na próxima quinta-feira, 28, no Morumbi, pelas quartas do torneio. 

Giuliano Galoppo é considerado um dos grandes destaques do futebol argentino nesta temporada de 2022. O jogador é revelação do Banfield e se firmou na equipe em 2021, quando fez 48 jogos, marcou 13 gols e deu uma assistência. Neste ano, já são oito bolas na rede,  duas assistências e 27 partidas disputadas. Ele chega para suprir a ausência de Gabriel Sara, que foi negociado com o Norwich, da Inglaterra. 

Galoppo em ação
Galoppo é um dos grandes nomes do São Paulo para a sequência da temporada de 2022 (Crédito: GettyImages)

Quando o São Paulo irá voltar a campo?

O São Paulo recebe neste sábado, 23, às 19h (horário de Brasília), o Goiás no estádio do Morumbi para a abertura da décima nona rodada, a última do primeiro turno do Brasileirão Série A. As equipes chegam para o confronto vivendo momentos bem diferentes na competição quando falamos sobre a posição e a pontuação das mesmas na tabela.