Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUE SITUAÇÃO!

Santos vive drama para contratar novos reforços; entenda!

Com muitas especulações, Santos segue zerado no mercado da bola e espera encontrar soluções para reforçar o elenco e se recuperar na temporada

Redação Publicado em 26/07/2022, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue tentando contratar reforços - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue tentando contratar reforços - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Com graves problemas financeiros, o Santos não sabe o que fazer para acertar a contratação de reforços para a sequência da temporada. Após muitas especulações, mas sem a confirmação de nenhum nome, a equipe vive enorme dilema a respeito do futuro dentro do Brasileirão, já que é apontada como candidata ao rebaixamento.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Peixe se vê em situação muito delicada para acertar a chegada de novos jogadores. Depois de investir em negociações que acabaram não tendo um final feliz, o clube santista tenta definir novas estratégias para ter sucesso no mercado da bola e aumentar as opções do elenco.

Segundo a publicação, o Santos se frustrou nas negociações com os laterais Mario Fernandes e Lucas Blondel, que não foram liberados por seus clubes. No caso do jogador russo, o CSKA barrou a tratativa para uma liberação gratuita devido à guerra na Rússia. Já o segundo caso, o Tigre, da Argentina, recusou a proposta de compra enviada pelo time brasileiro.

Agora, o Peixe tenta correr contra o tempo para procurar novas opções no mercado da bola e reforçar o elenco visando a sequência da temporada. A princípio, a diretoria busca jogadores na lateral-direita, no meio-campo e também no ataque. Vale destacar que as conversas sempre giram em torno de um empréstimo por conta da situação financeira do clube.

Santos em ação
Santos tenta resolver dilema no mercado da bola (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS SEGUE TENTANDO!

Diante de muitas especulações no mercado da bola, o Santos decidiu abrir o jogo sobre a procura por reforços visando a sequência do Brasileirão. Depois da chegada do técnico Lisca, a diretoria passou a acelerar algumas conversas com o intuito de deixar os jogadores à disposição para os treinamentos o mais rápido possível.

Com isso, alguns nomes passaram a ser especulados nos bastidores do Peixe e despertaram muita ansiedade nos torcedores. Assim, o diretor Newton Drummond deu entrevista para a “Rádio Bandeirantes” e abriu o jogo sobre a procura da diretoria por novos reforços. Sem falar em jogadores específicos, o dirigente confirmou que as negociações seguem em andamento.