Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE VEM?

Santos vive dia decisivo para contratar jogador argentino

Com as negociações bem encaminhadas, Santos se prepara para a última reunião sobre o interesse no atleta e deve bater o martelo acerca da contratação

Redação Publicado em 28/07/2022, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atrás de reforços para o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue atrás de reforços para o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Depois de receber algumas respostas negativas, o Santos causou uma reviravolta no mercado da bola e se aproximou bastante da contratação do primeiro reforço após a abertura da janela de transferências. Agora, o clube espera apenas os trâmites burocráticos para anunciar a chegada do lateral-direito, que tem 25 anos de idade.

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", a diretoria do Peixe vai ter uma última reunião com o Tigre, da Argentina, para fechar a contratação do lateral-direito Lucas Blondel. Com todos os detalhes já acertados e resolvidos, os clubes tentam definir apenas trâmites mais burocráticos para confirmar a negociação do jogador.

Ainda segundo a publicação, o Santos trata esta quinta-feira, 28, como o dia mais decisivo para fechar a contratação de Lucas Blondel. Caso alguma nova exigência trave a negociação, o clube entende que a chegada do lateral argentino fica muito complicada, visto que o Tigre faz jogo duro para liberar um de seus titulares do elenco.

Por conta dos problemas na negociação, Lucas Blondel teve que entrar na história para forçar a barra e conseguir ser contratado pelo Peixe. Aos 25 anos, o lateral-direito chega com status de titular no elenco de Lisca, que conta com Auro e Madson para o setor. Vale citar que os dois têm contrato apenas até o final deste ano.

Alvo do Santos, Lucas Blondel em ação
Santos acertou a chegada do lateral Lucas Blondel [à esquerda] (Crédito: GettyImages)

SANTOS COM DIFICULDADES!

Com graves problemas financeiros, o Santos não sabe o que fazer para acertar a contratação de reforços para a sequência da temporada. Após muitas especulações, mas sem a confirmação de nenhum nome, a equipe vive enorme dilema a respeito do futuro dentro do Brasileirão, já que é apontada como candidata ao rebaixamento.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Peixe se vê em situação muito delicada para acertar a chegada de novos jogadores. Depois de investir em negociações que acabaram não tendo um final feliz, o clube santista tenta definir novas estratégias para ter sucesso no mercado da bola e aumentar as opções do elenco.