Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / SERÁ?

Santos vai para cima de "queridinho" de Fabián Bustos

Fabián Bustos deixou claro que gostaria de receber alguns reforços no Santos e Peixe partiu para cima dos rivais para tentar a chegada de novos atletas

Redação Publicado em 22/03/2022, às 13h35

Fabián Bustos quer a chegada de reforços no Santos e Peixe trouxe novos reforços - Ivan Storti/SantosFC/Flickr
Fabián Bustos quer a chegada de reforços no Santos e Peixe trouxe novos reforços - Ivan Storti/SantosFC/Flickr

O que antes era apenas um interesse, se formalizou numa proposta do Santos por Emannuel Martínez. O ponta, que defende as cores do Barcelona-EQU, é um velho conhecido de Fabián Bustos, que gostaria de contar com o atleta para ter mais opções no seu setor de ataque, considerado um dos mais carentes do elenco. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Santos abriu negociações com o Barcelona-EQU, para tentar fechar a contratação de Emannuel Martínez. O jogador possui uma relação de longa data com Fabián Bustos e o treinador gostaria de contar com o seu ex-atleta no Equador para reforçar o elenco santista e ter mais opções na beira de campo. 

 

CANAL - SPORTBUZZ:

O atacante tem contrato com o Barcelona-EQU até o final de 2023 e o Santos teria feito uma proposta por 50% dos direitos econômicos. Um fator que pode ajudar na negociação é o fato de que Emannuel Martínez estaria interessado em defender as cores do Peixe na temporada de 2022. Lembrando que o jogador tem um gol e uma assistências em dez jogos na temporada. 

Vale destacar que outros nomes também estão próximos de fechar com o Santos. Willian Maranhão, do Bahia, Byron Castillo, do Barcelona-EQU, e o centroavante Bryan Angulo também estão na mira. O primeiro, inclusive, deve ser anunciado ao longo desta semana, enquanto os outros dois possuem negociações em andamento. 

Time do Santos em ação
Jogadores do Santos durante a partida contra o Água Santa no Paulistão (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)

FABIÁN BUSTOS QUER A CHEGADA DE REFORÇOS E A DIRETORIA ESTÁ CIENTE!

O treinador do Santos, em entrevista coletiva, depois da vitória contra o Água Santa, revelou que pediu reforços para a diretoria alvinegra e apontou que o elenco precisa de novidades e opções para a temporada de 2022. Segundo o próprio comandante, ainda não é possível mensurar quantos reforços vão chegar para o elenco santista, mas que novidades deverão acontecer nas próximas semanas.

"Dizer um número não dá. A diretoria deixou claro, tivemos boas reuniões, estão em busca de reforços para melhorar o grupo. Estão buscando possibilidades. Espero que sejam jogadores que sejam o que precisamos esportivamente, que é o que corresponde a mim. Já tivemos essa conversa, não vou falar publicamente. Espero que a diretoria possa trabalhar para conseguir os recursos e, assim, trabalharmos para sermos melhores", afirmou.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!