Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI DAR?

Santos tenta definir imbróglio para fechar com Ricardo Goulart; veja!

Santos segue sonhando com a contratação de Ricardo Goulart e deve apresentar alguma novidade aos torcedores no decorrer dos próximos dias

Redação Publicado em 06/01/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos ainda tenta se acertar com Ricardo Goulart - GettyImages
Santos ainda tenta se acertar com Ricardo Goulart - GettyImages

Mesmo com poucos recursos, o Santos segue sonhando com a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart (30). Livre no mercado da bola desde que deixou o futebol chinês, o jogador é o grande alvo da equipe paulista para a nova temporada do futebol brasileiro e aguarda os últimos detalhes serem resolvidos.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o empresário de Ricardo Goulart vai se reunir novamente com os dirigentes do Peixe nesta quinta-feira, 06, para tratar da ida do atacante ao clube. Vale destacar que a conversa promete englobar a equipe de marketing, já que o Santos quer envolver o atleta neste quesito.

CANAL - SPORTBUZZ:

Segundo a publicação, o Santos espera que a conversa do empresário de Ricardo Goulart com a equipe de marketing possa adiantar as tratativas e se aproximar de um desfecho antes deste final de semana. Vale citar que o meia-atacante ainda é visto como possível reforço do Internacional para 2022.

De qualquer forma, o Santos tenta acelerar a negociação pela chegada de Ricardo Goulart, já que não consegue competir financeiramente com nenhum rival do futebol brasileiro. Sem clube desde o ano passado, o meia-atacante é visto como nome ideal para reforçar e ajudar o Peixe na temporada de 2022.

Santos quer acertar com Ricardo Goulart antes do final de semana (Crédito: GetyyImages)

SANTOS NEGOCIA!

Após anunciar suas duas primeiras contratações, o Santos segue tentando encontrar novos nomes no mercado da bola. Com o objetivo de reforçar o elenco para não passar sufoco neste ano, a equipe passou a sonhar alto e demonstrou interesse na contratação de um atleta bastante badalado no país.

Envolvendo diversas ações de marketing, o Santos gostaria de contar com Ricardo Goulart para ser o seu principal nome do time. A ideia é tratar o meia-atacante como uma espécie de garoto-propaganda do clube e incluir o craque numa série de ações externas e internas que a diretoria pretende fazer ao longo da temporada.