Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos tem interesse em um dos 'irmãos Romero'; diz jornalista

De olho em reforços, Santos viu o nome do meia-atacante ser especulado nas redes sociais e ainda não confirmou o desejo de contar com o atleta

Redação Publicado em 17/01/2022, às 20h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos pode contar com Óscar Romero? - GettyImages
Santos pode contar com Óscar Romero? - GettyImages

Ainda na busca por mais reforços, o Santos pode estar muito perto de contratar um dos ‘irmãos Romero’. Com a informação, os torcedores devem estar se perguntando se o atleta em questão é o ex-atacante do Corinthians, que chegou a dirigir diversas provocações à equipe da Vila quando atuava no país.

No entanto, o Peixe parece estar negociando com o outro membro da família. De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Erick Viana, Óscar Romero pode ser o próximo reforço da equipe para a nova temporada. Aos 29 anos, o meia-atacante está sem clube desde que deixou o San Lorenzo.

CANAL - SPORTBUZZ:

Apesar da especulação em torno da chegada de Óscar Romero, os torcedores não parecem ter se empolgado muito com a possibilidade. Além disso, o jornalista Ademir Quintino, que é um dos profissionais mais ligados aos bastidores do Santos, confirmou que o interesse existiu em dado momento, mas que o acerto sequer vem sendo negociado.

Portanto, a possibilidade de Óscar Romero chegar ao Peixe passa a ser tratada como especulação. Mesmo assim, os torcedores movimentaram as redes sociais ao debater a possível chegada do meia-atacante ao futebol brasileiro. Vale citar que o paraguaio enfrentou o Santos na Libertadores de 2021.

Óscar Romero em ação
Santos teria interesse na chegada de Óscar Romero (Crédito: GettyImages)

SANTOS NA COPINHA!

O Santos venceu o Fluminense por 2 a 1 neste domingo, 16, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com o resultado, os Meninos da Vila confirmaram a vaga nas quartas de final do principal torneio de base do futebol brasileiro. Lucas Barbosa marcou duas vezes para o alvinegro. John Kennedy descontou. 

Na próxima fase da Copinha, o Peixe vai enfrentar o Mirassol, que mais cedo eliminou o Bahia com uma goleada por 5 a 1. Além deste duelo, Botafogo e América-MG é o outro confronto já confirmado nas quartas de final. O Glorioso despachou o Resende nos pênaltis, enquanto o Coelho goleou o Novorizontino por 5 a 2.