Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VOLTANDO?

Santos tem interesse em retorno de ídolo e faz contato sobre situação do jogador

Essa pode ser a quarta passagem de Robinho pela Vila Belmiro

Lucas Miluzzi Publicado em 27/02/2020, às 13h37 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robinho em ação com a camisa do Basaksehir, da Turquia - GettyImages
Robinho em ação com a camisa do Basaksehir, da Turquia - GettyImages

Robinho pode estar retornando para a equipe que o revelou para o futebol. Segundo informações do Globoesporte, o Santos entrou em contato com representantes do jogador para saber sobre sua situação em seu atual clube e se existe disponibilidade para um possível retorno para a Vila Belmiro.

O atleta está em final de contrato com o Basaksehir, da Turquia, e existe a chance de uma renovação com o time turco. No entanto, José Carlos Peres, presidente do Peixe, iniciou conversas com Marisam Alija, advogada do jogador, para saber sobre o futuro do craque.

Vale lembrar que a equipe santista possui uma dívida com Robinho que vem se acumulando desde o ano de 2015.  A quantia é referente a falta de pagamento de salários ao atacante em sua terceira passagem pelo time.

Em 2017, as duas partes se encontraram e fecharam um acordo para que essa conta fosse paga em algumas parcelas. Porém, o time da baixada pagou apenas duas parcelas e existem alguns débitos para serem pagos pelo Santos nos próximos meses.

Robinho foi revelado pelo Santos e logo quando subiu para o time profissional, onde conquistou o título brasileiro de 2002 e 2004. Na época, o jogador despertou o interesse do Real Madrid, clube pelo qual atuou entre 2005 e 2008.

O atacante ainda passou mais duas vezes pelo Peixe, nos anos de 2010 e 2015, e conquistou o bicampeonato paulista, além da Copa do Brasil. Ao todo, o jogador vestiu a camisa alvinegra em 246 jogos e marcou 109 gols.