Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Santos surpreende e anuncia saída de jovem atacante

Por meio do site oficial, Santos deu detalhes sobre a despedida do jogador e confirmou a negociação por empréstimo até o fim desta temporada

Redação Publicado em 16/08/2022, às 13h37 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue mudando o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue mudando o elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Na tarde desta terça-feira, 16, o Santos utilizou seu site oficial para anunciar a saída de um dos jovens atacantes do elenco. Com novas peças contratadas para o setor, a equipe entendeu que seria melhor ter o jogador atuando em outro clube e fechou a negociação válida por empréstimo até o final desta temporada.

Com o comunicado oficial, o Peixe confirmou a saída do atacante Allanzinho, que tem apenas 22 anos de idade e vai ter a oportunidade de disputar a Série B do Brasileirão. Após assinar o contrato de empréstimo válido até o dia 15 de novembro deste ano, o jovem foi anunciado como reforço do Tombense, que segue lutando pelo acesso.

"O Santos FC informa que o atacante Allanzinho foi emprestado para Tombense, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, até 15 de novembro deste ano. O objetivo é fazer com que o atleta, formado nas categorias de base do Clube, ganhe ritmo de jogo durante a temporada", anunciou o clube santista por meio de seu site oficial.

Vale destacar que o Santos não contava com Allanzinho desde o início desta temporada. Já emprestado em outras oportunidades, o atacante não conseguiu encontrar espaço dentro do elenco profissional e vai ter a chance de se achar na carreira com a camisa do Tombense, que faz boa campanha na disputa da Série B.

Allanzinho treinando no Santos
Santos confirmou a liberação de Allanzinho (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS EM NOVO MOMENTO!

Com as chegadas de Luan e Soteldo, o Santos espera elevar o nível do elenco e buscar coisas maiores no restante desta temporada para aliviar a pressão da torcida e evitar qualquer tipo de susto na disputa do Brasileirão. No entanto, o clube sabe que precisa estar atento nas questões fora das quatro linhas para manter os jogadores focados.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o Peixe não quer que Luan e Soteldo voltem a ter problemas de indisciplina na carreira e promete bastante atenção e carinho para que os novos reforços se sintam em casa e não causem polêmicas fora dos campos. Para isso, Lisca é visto como principal trunfo pela diretoria.

Segundo a publicação, o Santos vem observando bastante sinceridade no trabalho de Lisca, que deseja evitar qualquer tipo de burburinho dentro do elenco por possíveis escolhas na escalação ou até mesmo por algumas cobranças na parte tática. Depois de aprovar as novas contratações, o treinador sabe que tem uma missão complexa pela frente.