Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos se posiciona em possível saída de Neymar do PSG: "Estratégia"

Santos formou Neymar para o futebol e o PSG dá indícios de que pode abrir mão do seu camisa 10; confira detalhes sobre o que o presidente do Peixe disse sobre o atacante!

Redação Publicado em 29/06/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos abriu as portas para Neymar com a possível saída do PSG - GettyImages
O Santos abriu as portas para Neymar com a possível saída do PSG - GettyImages

O Santosmonitora a situação de Neymar no PSG. Andrés Rueda, durante uma reunião com o Conselho Deliberativo do Peixe, revelou que recebeu mais de 100 mensagens em relação ao craque da Seleção Brasileira. O presidente alvinegro revelou que o jogador sempre está nos planos do clube e pensa numa "estratégia" para um dia poder contar com o atleta novamente na Vila Belmiro. 

As informações de uma possível saída de Neymar do PSG agitaram o mundo do futebol desde a última terça-feira, 28. Apesar de ainda não existir qualquer tipo de oferta, clubes como o Chelseae outros gigantes da Premier League são colocados como potenciais destinos do atacante. Mesmo assim, Andrés Rueda garantiu que o Santos não vai ficar parado em meio a essa indecisão na carreira do craque. 

Canal - SportBuzz

O presidente do Peixe garantiu que não vai deixar de fazer um esforço por Neymar, mas as informações dão conta de que o atacante não teve qualquer tipo de contato com o Santos. Apesar das declarações surpreendentes de Andrés Rueda sobre o craque, a tendência é de que o time da Vila Belmiro não faça oferta pelo jogador. Mesmo assim, só o futuro vai dizer o que Andrés Rueda quis se referir com a declaração. 

"Hoje eu recebi mais de 100 mensagens falando do Neymar. Esse conselho e gestão veio da mesma chapa. Vocês votaram no presidente. Eu espero que vocês confiem mais na gente. Pedir para fazer algo sobre o Neymar é até imaturo dizer que não vamos fazer. Ações estão sendo feitas, mas, no conselho, tem coisas que não posso falar, é estratégia", afirmou. 

Neymar em ação
Neymar em ação com a camisa do Santos; jogador pode estar de saída do PSG (Crédito: GettyImages)

As informações sobre uma possível saída de Neymar!

O PSGpode se desfazer de Neymare Mbappénão é contra a essa ideia. De acordo com informações divulgadas pelo "El País", a diretoria parisiense teria entrado em contato com o pai do atacante para avisar que o atleta não faz mais parte dos planos. Inclusive, o camisa 7 do Paris Saint-Germain teria dado o aval para que o brasileiro fosse negociado nesta janela de transferências. 

De acordo com a publicação do jornal espanhol, Neymar não teria o novo perfil do PSG para a temporada de 2022/23. A equipe francesa quer uma mudança de mentalidade e postura no elenco e o brasileiro não se encaixa nesta nova realidade. Mbappé, que renovou o seu contrato recentemente, seria o grande protagonista desta fase diferente que o Paris Saint-Germain vive