Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos se aproxima de contratação bombástica; confira!

Ainda tímido no mercado da bola, o Santos parece que entrou de vez nesta janela de transferências e está a um passo de fechar uma grande contratação; veja quem é!

Redação Publicado em 07/01/2022, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Goulart está cada vez mais próximo do Santos - GettyImages
Ricardo Goulart está cada vez mais próximo do Santos - GettyImages

O Santos, que está tendo uma atuação tímida neste mercado da bola, ainda não anunciou uma grande contratação para 2022, mas parece estar cada vez mais próximo de fazer isso acontecer. Negociando com Ricardo Goulart desde a semana passada, parece que o Peixe chegou a um acordo com o meia-atacante e está a um passo de fechar o negócio. 

Pelo menos é o que afirma o site "Globo Esporte", que garante o acerto encaminhado entre as duas partes. Ricardo Goulart se animou com o projeto que o Santos montou para o craque, que vai ser explorado em ações de marketing e entre outros trabalhos referentes a sua imagem. A tendência é de que o atleta assine contrato com o Peixe por dois anos. 

A concretização do negócio, segundo informações do site "Globo Esporte", deve ser feita até o final de semana. Ricardo Goulart estava sem clube desde novembro de 2021, foi sondado por diversas equipes, mas acabou se aproximando do Santos nos últimos dias e chega para ser o principal jogador para a temporada de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

PEIXE SONHA COM "PARÇA" RICARDO GOULART!

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Santos entrou em contato com os representantes de Elkeson, que atuou ao lado de Ricardo Goulart no Guangzhou Evergrande durante três temporadas. A dupla fez grande sucesso na China e pode volta a jogar um ao lado do outro no Santos.

Segundo a publicação, o Peixe sondou a possibilidade de trazer Elkeson, mas as conversas ainda estão num estágio inicial. Por sua vez, o Santos não deve ter facilidade na contratação de Elkeson. O jogador, que está sem clube, assim como Ricardo Goulart, possui salários considerados acima do padrão estipulado pelo clube alvinegro. 

Santos quer Elkeson,  parceiro de Ricardo Goulart na China (Crédito:GettyImages)