Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALTA POUCO!

Santos se anima e deve anunciar novo treinador em breve!

Nesta quinta-feira, 24, Santos viu uma movimentação bastante positiva vinda do futebol sul-americano e se empolgou com a chegada do técnico argentino

Redação Publicado em 24/02/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos já se acertou com o treinador argentino - GettyImages
Santos já se acertou com o treinador argentino - GettyImages

Nesta quinta-feira, 24, o Santos deu mais um passo importante para anunciar seu novo treinador visando a sequência da temporada. Com o nome definido e com negociações avançadas, a equipe projetou uma data para confirmar a novidade aos torcedores, que aguardam ansiosamente pelo experiente profissional.

Tudo isso começou com o desejo do Peixe de contratar o técnico Fabián Bustos. Atual treinador do Barcelona-EQU, o argentino sempre deixou claro que gostaria de trabalhar no futebol brasileiro ao longo da carreira. E a chance apareceu neste final de fevereiro após a equipe paulista demitir Fábio Carille.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, Fabián Bustos deve ser anunciado como novo treinador do Santos. Nesta quinta-feira, 24, o Barcelona-EQU utilizou as redes sociais para anunciar a realização de uma coletiva a partir das 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira, 25. Na publicação, a equipe confirmou que a conversa é para tratar de mudanças importantes.

Com todo o interesse do Peixe e de Fabián Bustos, os torcedores imaginam que a coletiva seja para anunciar a saída do treinador. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o comandante já aceitou a proposta enviada pelo time brasileiro e aguarda apenas os últimos detalhes para ser anunciado à torcida.

Diante de todos os fatos já apresentados, o Santos espera anunciar a chegada de Fabián Bustos durante este final de semana. A princípio, o acordo deve ser assinado apenas depois que o treinador tiver sua saída confirmada pelo Barcelona-EQU. Assim, o Peixe pode iniciar a semana com o novo comandante a postos.

Segundo as informações do portal “Uol Esporte”, Fabián Bustos impactou a diretoria do Santos por conhecer bastante o elenco e também pela vontade e garra de recuperar a confiança dos atletas e de todos os envolvidos no clube. Vale citar que o treinador encarou o time paulista em duas edições recentes de Libertadores.

Fabián Bustos em ação pelo Barcelona-EQU
Santos vai anunciar a chegada de Fabián Bustos nos próximos dias (Crédito: GettyImages)