Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos revela que vai ao mercado e aponta prioridades para Lisca

Santos quer reforçar o elenco de Lisca e Newton Drummond abriu o jogo sobre quais posições vão receber novos jogadores para a sequência da temporada; confira!

Redação Publicado em 21/07/2022, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos quer reforçar o elenco de Lisca para a sequência da temporada de 2022 - Ivan Storti/Santos FC
O Santos quer reforçar o elenco de Lisca para a sequência da temporada de 2022 - Ivan Storti/Santos FC

O Santos vai ao mercado e quer trazer opções para Lisca. Após as saídas de Fabián Bustos e Edu Dracena, o Peixe começou a sua reformulação com a chegada de Newton Drummond e o novo dirigente alvinegro já apontou para quais posições quer reforçar o elenco. De acordo com ele, a prioridade do momento é trazer jogadores que se encaixem no conceito do técnico. 

Newton Drummond abriu o jogo sobre as contratações do Santos neste mercado da bola durante a coletiva de apresentação de Lisca. O dirigente revelou quais posições o Peixe está procurando no mercado e garantiu que a ideia é trazer nomes que possam ser úteis e que tenham características necessárias com a que o novo treinador do clube pede. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Estamos pensando em lateral, extremo, meia, volante... É mais ou menos o que está sendo especulado. Se surgir oportunidade em outra posição e encaixar no conceito de futebol do Lisca, vamos fazer. A princípio, são essas condições", destacou. 

Newton Drummond não quis confirmar a chegada de nenhum atleta neste momento. O dirigente do Santos ressaltou que o momento é de muita especulação e precisa ter calma para resolver as questões das contratações. De acordo com ele, reforços vão chegar para o Peixe ainda nesta temporada, porém ele não quer falar sobre nenhum nome especulado e revelou que só vai comentar negociações quando elas estiverem concretizadas.

Lisca assistindo à partida Santos x Botafogo na Vila Belmiro
Lisca assistindo à partida Santos x Botafogo na Vila Belmiro (Créditos: Ivan Storti/Santos/Flickr)

"Temos que entender que é um momento de abertura de janela, com muita especulação, nome e oferta. O Santos, com esse tamanho e essa necessidade, com novo executivo e técnico, tem mais especulação. Oferecem muitos nomes e colocam alguns na mídia para valorizar seu produto. Há avanço, há proposta, mas não vou falar em nomes para não criar expectativa. Podem não acontecer e frustrar nosso torcedor. Meu processo é só falar com assinatura", finalizou.