Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Santos rescinde contrato de zagueiro indicado por Cuca; saiba mais!

Futuro do jogador deve ser em clube da Série A do Brasileirão

Redação Publicado em 29/03/2021, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laércio está perto da Chapecoense - GettyImages
Laércio está perto da Chapecoense - GettyImages

Sem jogos para realizar no momento, o Santos segue definindo o futuro de diversos jogadores do elenco. Apesar de não poder contratar, a equipe busca aliviar a folha de pagamento e diminuir o número de jogadores à disposição.

Assim, o zagueiro Laércio está de saída do Peixe. De acordo com as informações do Estadão, as partes entraram em um acordo e rescindiram o contrato nesta segunda-feira, 29. Aos 28 anos, o jogador foi contratado pelo Santos na temporada passada.

Ainda segundo a publicação, a quebra do contrato ocorreu de maneira amigável. Vale destacar que Laércio tinha contrato com o Santos até o final deste ano. Agora, o zagueiro está livre no mercado e já pode ser anunciado por um novo clube.

E parece que o destino de Laércio já está definido. Nesta segunda-feira, 29, o zagueiro deve ser anunciado como reforço da Chapecoense, que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de 2021.

Do lado do clube catarinense, a busca por um novo zagueiro era vista como prioridade desde a saída de Luiz Otávio. Agora, a Chapecoense aguarda apenas os últimos detalhes para anunciar a contratação de Laércio.