Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADE!

Santos: Reforço desembarca em São Paulo e fica próximo de anúncio

O Santos encaminhou a chegada de mais um reforço para a temporada de 2022 e já viu o atleta desembarcar em São Paulo nesta segunda-feira, 28

Redação Publicado em 28/03/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo reforço do Santos chegou a São Paulo e vai ajudar Fabián Bustos nesta nova fase do clube - Ivan Storti/Santos FC
Novo reforço do Santos chegou a São Paulo e vai ajudar Fabián Bustos nesta nova fase do clube - Ivan Storti/Santos FC

O Santos acertou a contratação de Rodrigo Fernández. O volante, que chega por empréstimo do Guaraní-PAR, desembarcou em São Paulo nesta segunda-feira, 28, e ficou à disposição de Fabián Bustos. O atleta deverá ser anunciado nas próximas horas, mas antes disso realizou exames médicos e ficou ainda mais próximo de fazer sua estreia na Vila Belmiro

De acordo com informações do site "Globo Esporte", Rodrigo Fernández chega como uma espécie de terceira opção no mercado para o Santos. A equipe tentou a chegada de Fernando Sobral e também de Alison, mas as negociações não avançaram e o volante do Guaraní-PAR apareceu como a melhor oportunidade para o momento. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O atleta deve ser emprestado pelo time paraguaio por um ano e se convencer poderá permanecer na Vila Belmiro. Aos 26 anos de idade, Rodrigo Fernández chega ao Santos para ser mais uma opção no meio de campo. Fabián Bustos entende que a equipe carece de jogadores para a posição e o profissional chega para a ajudar o Peixe em 2022. 

O uruguaio está na sua quarta temporada com a camisa do Guaraní-PAR e foi revelado pelo Danubio. Na equipe celeste, ele jogou durante duas temporas e chegou ao time paraguaio em 2022. Neste período, ele foi peça importantes nas recentes exibições da equipe na Libertadores e ajudou o time a eliminar o Corinthians nos playoffs de 2020. 

Rodrigo Fernández em ação
Santos vai anunciar o acordo com o meia Rodrigo Fernández (Crédito: GettyImages)

SANTOS QUER ATACANTE!

Neste sábado, 26, o Santos tomou uma decisão importante sobre o interesse na chegada de um atacante argentino para a sequência da temporada. Após enviar a primeira oferta ao Barcelona-EQU, a diretoria santista ouviu um sonoro 'não', mas está determinada a fechar a contratação do jogador solicitado pelo técnico Fabián Bustos.

Assim, o Peixe prepara uma nova oferta para convencer os equatorianos e contratar o atacante Emmanuel Martínez, que tem 27 anos de idade e é um dos destaques do Barcelona-EQU. Com boas atuações nos tempos de comando de Fabián Bustos, o argentino é o principal alvo da equipe santista para os próximos desafios no ano.