Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Santos recebe proposta pela venda de Jean Mota; saiba mais!

Jean Mota vive bom momento com a camisa do Santos

Redação Publicado em 24/06/2021, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Mota vive bom momento com a camisa do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Jean Mota vive bom momento com a camisa do Santos - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Vivendo momento financeiro delicado, o Santos já deixou claro que pretende vender um ou dois jogadores nesta janela de transferências. Porém, o nome do meia Jean Mota não deve ser um dos envolvidos nas negociações para aliviar os cofres.

De acordo com as informações do site GE, Jean Mota recebeu uma proposta oficial do Alanyaspor, da Turquia. Com um contrato de três anos oferecido, o jogador aguarda uma decisão da diretoria do Peixe sobre o futuro da carreira.

No entanto, a negociação não deve ocorrer. Segundo a apuração do site Gazeta Esportiva, a proposta é muito vantajosa para a carreira de Jean Mota. Contudo, os valores não são tão favoráveis ao Santos.

Ainda segundo a publicação, a diretoria do Santos não pretende liberar Jean Mota com os atuais valores oferecidos. Assim, o clube deve recusar a proposta pela venda do meio-campista, que vive boa fase sob o comando de Fernando Diniz.

Atuando como segundo volante, Jean Mota vem sendo escalado como titular do Peixe. Com boas atuações, o meia vem recebendo elogios por parte dos torcedores, que sempre pegaram no pé do jogador.

PRESIDENTE FALA SOBRE FUTURO!

Em recente entrevista ao programa “De Olho no Peixe”, o presidente Andrés Rueda aproveitou para mandar um recado aos torcedores. O dirigente do Santos deixou claro que a prioridade é a gestão financeira do clube, que não vive bom momento econômico. 

"A torcida tem todo direito de pedir quem ela imagina, mas eu não posso, a gestão não pode pensar com o coração e sim com a razão. Sabemos que precisava, estamos olhando o mercado para contratações pontuais. Volto a dizer: o modelo é, em primeiro, quem tem que dizer que área que precisamos é a comissão técnica. Uma vez feito isso, temos uma área de scouts que basicamente diz que é uma boa ou não. Terceiro ponto é saber se cabe no bolso", finalizou