Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA!

Santos recebe proposta e fica próximo de definir saída de atacante; veja detalhes!

Equipe japonesa aguarda apenas o aval do jogador para confirmar a negociação

Redação Publicado em 19/03/2021, às 19h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felippe Cardoso não está nos planos do Santos - GettyImages
Felippe Cardoso não está nos planos do Santos - GettyImages

Após retornar de empréstimo, o atacante Felippe Cardoso não deve permanecer no Santos. Com poucas chances recebidas desde que foi contratado, o jogador pode estar de saída novamente.

De acordo com as informações do site “Meu Peixão”, o Santos aceitou uma proposta de empréstimo por Felippe Cardoso. O clube interessado é o Vengalta Sendai, do Japão. Além do período emprestado, o acordo também prevê uma opção de compra.

Ainda segundo a publicação, o Peixe aguarda apenas a autorização de Felippe Cardoso para concluir a troca de documentos e acertar o empréstimo do atacante até o final do ano. Aos 22 anos, o atacante está fora dos planos santistas.

Com o desejo de contratar Felippe Cardoso ao término do vínculo, o Vengalta deve desembolsar algo em torno de R$ 5,5 milhões. Sem grandes oportunidades, o atacante teve passagem bastante discreta.

Na última temporada, Felippe Cardoso vestiu a camisa do Fluminense, que fez questão de estender o empréstimo até o final do Brasileirão, já que seu antigo contrato ia até o final de dezembro. Porém, o atacante foi dispensado no início deste ano.