Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR!

Santos recebe nova proposta e define futuro do goleiro John

Após recusar a primeira oferta, Santos foi procurado mais uma vez para liberar o jogador, que deixou claro o desejo de se transferir nesta temporada

Redação Publicado em 28/07/2022, às 14h44 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos vai manter John no elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos vai manter John no elenco - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Depois de se pronunciar sobre o futuro do goleiro John, o Santos voltou a debater a possível saída do jogador por conta do envio de uma nova proposta oficial. Com o desejo de mudar de ares e ganhar mais minutos dentro de campo, o atleta pediu para ser negociado, mas o clube preferiu recusar mais uma oferta recebida.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o São Paulo enviou uma nova proposta oficial pela contratação do goleiro John. Agora, os valores oferecidos giraram em torno de R$ 6 milhões, mas a quantia não agradou a diretoria do Peixe, que recusou a oferta e manteve o jogador dentro do elenco.

Ainda segundo a publicação, o Santos trabalha com o valor ideal para a venda de John na casa dos R$ 8 milhões. No entanto, o Tricolor não definiu ainda se vai enviar uma terceira proposta oficial pela compra do goleiro. Por isso, a negociação entre os clubes foi paralisada e pode retornar apenas na próxima semana.

Vale destacar que John segue bastante tranquilo após o interesse do São Paulo. Com enorme gratidão pelo Peixe, o goleiro não quer que uma situação ruim aconteça entre as partes e aguarda o melhor desfecho para sua carreira. Enquanto isso, o atleta segue treinando com o restante do elenco santista e deve ser relacionado para a próxima rodada.

John em ação no Santos
Santos definiu o futuro do goleiro John (Crédito: GettyImages)

SANTOS FALA SOBRE JOHN!

Sobre a situação do goleiro John, o Santos deixou claro que não gostou da proposta enviada pela saída do jogador. Ainda na mesma entrevista, Newton Drummond confirmou que está disposto a ouvir novas ofertas, mas que a ideia da diretoria é manter o atleta no elenco até o final desta temporada do futebol brasileiro.

A ideia é não negociar, mas temos que pensar muito bem. Se a negociação for boa, tem que ser feita, mas nesse momento não. John é importante, um reserva imediato e entendemos que não temos a necessidade de negociar. Se a proposta satisfazer o Santos, podemos negociar. Mas hoje queremos contar com o John pelo menos até o fim da temporada”, revelou Drummond.

Precisamos deixar o grupo mais equilibrado para o Lisca. Esperamos o quanto antes, mas não iremos contratar por contratar. Os bons de Série A estão impedidos. Difícil reforçar concorrente mesmo se não tiver jogado 7 partidas. Na Série B alguns podem ajudar, mas são os melhores das equipes (...). Por isso olhamos brasileiros que estão fora e sul-americanos”, detalhou.