Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos quer "parça" de Ricardo Goulart e agita mercado da bola

Ricardo Goulart é um dos grandes desejos do Santos para a temporada de 2022, mas não quer ficar apenas no meia-atacante e busca agitar o mercado da bola como novos atletas

Redação Publicado em 07/01/2022, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quer Elkeson, que foi parceiro de Ricardo Goulart na China - GettyImages
Santos quer Elkeson, que foi parceiro de Ricardo Goulart na China - GettyImages

O Santos quer a contratação de um atacante de peso para a temporada de 2022. Além de focar na chegada de Ricardo Goulart, o Peixe sonha em trazer um antigo parceiro do atleta na China. O nome da vez na Vila Belmiro é o de Elkeson, jogador desejado não só pela equipe paulista, como também pelo Botafogo e também por outros clubes de fora do país. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Santos entrou em contato com os representantes de Elkeson, que atuou ao lado de Ricardo Goulart no Guangzhou Evergrande durante três temporadas. A dupla fez grande sucesso na China e pode volta a jogar um ao lado do outro no Santos.

CANAL - SPORTBUZZ: 

Segundo a publicação, o Peixe sondou a possibilidade de trazer Elkeson, mas as conversas ainda estão num estágio inicial. Por sua vez, o Santos não deve ter facilidade na contratação de Elkeson. O jogador, que está sem clube, assim como Ricardo Goulart, possui salários considerados acima do padrão estipulado pelo clube alvinegro. 

Santos quer Elkeson,  parceiro de Ricardo Goulart na China (Crédito:GettyImages)

COMO ESTÃO AS CONVERSAS COM RICARDO GOULART!

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o empresário de Ricardo Goulart vai se reunir novamente com os dirigentes do Peixe nesta quinta-feira, 06, para tratar da ida do atacante ao clube. Vale destacar que a conversa promete englobar a equipe de marketing, já que o Santos quer envolver o atleta neste quesito.

Segundo a publicação, o Santos espera que a conversa do empresário de Ricardo Goulart com a equipe de marketing possa adiantar as tratativas e se aproximar de um desfecho antes deste final de semana. Vale citar que o meia-atacante ainda é visto como possível reforço do Internacional para 2022.

POSTURA DO BOTAFOGO SOBRE ELKESON!

Diante das especulações, a diretoria do Botafogo decidiu se pronunciar sobre a possível chegada de Elkeson. Em entrevista ao portal “Fogo na Rede”, o vice-presidente Vinicius Assumpção revelou que o interesse existe, mas ressaltou a importância do jogador se encaixar na realidade do clube.

Jogador desse tamanho só vem se, de fato, aceitar chegar nas condições que o Rafael aceitou. Venha para cá comprar um projeto junto com a gente e o Rafael fez isso”, disse o dirigente do Botafogo em entrevista ao portal ligado ao clube carioca.