Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Santos negocia contratação de jogador do River Plate

De olho em reforços para a temporada, Santos está bastante agitado no mercado da bola e quer definir as novidades já nos próximos dias desta semana

Redação Publicado em 20/07/2022, às 21h01 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue de olho em reforços para a temporada - GettyImages
Santos segue de olho em reforços para a temporada - GettyImages

Agitado nos últimos dias, o Santos está disposto a abrir o cofre para acertar a contratação de alguns reforços para a sequência da temporada do futebol brasileiro. Depois do anúncio oficial da chegada do técnico Lisca, a diretoria está focada nas negociações com jogadores e tem um novo alvo para aumentar as opções dentro do elenco.

De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o Peixe quer reforçar o setor de criação e pretende investir na contratação do meia Juan Quintero, que defende as cores do River Plate, mas está emprestado ao time argentino pelo Shenzhen FC, da China. Aos 29 anos, o colombiano aguarda o desenrolar das negociações.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o Santos sabe que a negociação para a chegada de Juan Quintero não é fácil, mas entende a enorme necessidade de contratar um meio-campista e, por isso, as conversas prometem ter um final feliz para os santistas, já que a diretoria quer fazer de tudo para acertar a chegada do experiente meia colombiano.

Vale destacar que Juan Quintero tem grande experiência dentro do futebol mundial. Além de vestir a camisa do River Plate e ter marcado seis gols na atual temporada, o colombiano já disputou uma Copa do Mundo e marcou presença na convocação da Colômbia para o torneio realizado na Rússia no ano de 2018.

SANTOS QUER MAIS!

Ciente de que precisa de novas peças para melhorar o rendimento, o Santos segue em busca da contratação de alguns jogadores e colocou mais um atleta na lista após a chegada do técnico Lisca. Agora, o clube tenta agilizar as negociações para acelerar o processo de adaptação ao novo trabalho e também aos novos reforços.

De acordo com as informações divulgadas pelo portal “Uol Esporte”, o atacante Brian Rodríguez é o mais novo alvo do Peixe para a sequência da temporada. Aos 22 anos, o jogador pertence ao Los Angeles FC, dos Estados Unidos, e já tem uma proposta oficial em mãos. Agora, o clube brasileiro aguarda a resposta do atleta e do time americano.

Ainda segundo a publicação, o Santos tem como objetivo inicial acertar a contratação de Brian Rodríguez por empréstimo. Por estar perto do limite de estrangeiros no elenco, o Los Angeles FC não deve impor muitos problemas na negociação. Assim, a chegada do atacante uruguaio é vista como questão de tempo nos bastidores santistas.

Brian Rodríguez em ação
Santos quer contratar Brian Rodríguez (Crédito: GettyImages)