Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / EM BUSCA!

Santos negocia com atacante ex-Corinthians, diz site

Contratação do jogador teria passado pelo crivo do técnico do Santos, Fábio Carille, que já trabalhou com ele em sua época de Corinthians em 2017 e 2018

Redação Publicado em 23/12/2021, às 14h59

Clayson, jogador ex-Corinthians que interessa o Santos - GettyImages
Clayson, jogador ex-Corinthians que interessa o Santos - GettyImages

De acordo com as informações publicadas pelo site "GE", o Santos está de olho na contratação do atacante ex-Corinthians, e que pertence ao Bahia, Clayson. Atualmente, o jogador de 26 anos está emprestado ao Cuiabá, mas não entrou em campo na última rodada por conta de uma acusação de agressão feita por uma mulher.

O Santos quer mais atacantes para o seu elenco de 2022, e o nome de Clayson se encaixa bem no que o técnico Fábio Carille procura, além de ambos já terem trabalhado juntos na época em que estavam no Corinthians, entre 2017 e 2018. Somando as duas temporadas que disputou pela equipe paulista, o atacante entrou em campo em 77 partidas e fez sete gols.

Canal - SportBuzz

Já pelo Cuiabá, o atacante ajudou a equipe em 39 oportunidade, e fez três gols. O clube chegou a considerar a rescisão contratual depois da acusação de agressão, e até divulgou que faria isso, mas voltou atrás e decidiu não ficar mais com ele. O contrato de Clayson com o Bahia é válido até o fim de 2022, e por conta disso, o Santos busca uma forma de conseguir contratá-lo de imediato.

"O Cuiabá lamenta profundamente o ocorrido e já informou Clayson que sua conduta extracampo é inaceitável e que encerrará seu vínculo imediatamente. O atleta, que pertence ao E.C. Bahia, foi excluído ontem mesmo do grupo que enfrenta hoje o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro", escreveu o clube em uma parte da nota na época.

Vale lembrar que as buscas do Santos por reforços para a próxima temporada são lideradas por Edu Dracena, executivo de futebol do clube. O ex-jogador sabe bem como anda o orçamento do time, e tem autorização do Comitê de Gestão para dar andamento nas conversas, que só interferem no negócio para aprovar ou reprovar, já no final da negociação.

Clayson na época em que defendia o Corinthians, agora interessa o Santos (Crédito: GettyImages)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!