Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO DESISTE!

Santos não se abala e prepara nova oferta por atacante argentino

Após receber recusa, Santos promete não desistir do acordo para acertar a contratação do jogador e já tem nova estratégia para finalizar as tratativas

Redação Publicado em 26/03/2022, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atrás de reforços para a temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos segue atrás de reforços para a temporada - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Neste sábado, 26, o Santos tomou uma decisão importante sobre o interesse na chegada de um atacante argentino para a sequência da temporada. Após enviar a primeira oferta ao Barcelona-EQU, a diretoria santista ouviu um sonoro 'não', mas está determinada a fechar a contratação do jogador solicitado pelo técnico Fabián Bustos.

Assim, o Peixe prepara uma nova oferta para convencer os equatorianos e contratar o atacante Emmanuel Martínez, que tem 27 anos de idade e é um dos destaques do Barcelona-EQU. Com boas atuações nos tempos de comando de Fabián Bustos, o argentino é o principal alvo da equipe santista para os próximos desafios no ano.

CANAL - SPORTBUZZ:

De acordo com as informações divulgadas pelo site "GE", o Santos quer apostar na vontade de Emmanuel Martínez para fechar o acordo com o Barcelona-EQU. Depois de saber do interesse santista, o atacante deixou claro que quer atuar no futebol brasileiro e até antecipou o parto de seu segundo filho para poder viajar ao Brasil.

Apesar de confiar nos valores oferecidos pela compra de 50% dos direitos econômicos do atleta, o Peixe sabe que vai ter que aumentar a quantia. Mesmo com a vontade de Emmanuel Martínez, o Barcelona-EQU não está disposto a aceitar o valor proposto pelo time brasileiro. Assim, as conversas seguem enroladas e podem demorar para ter um final.

Bustos no treino do Santos
Santos segue tentando atender os desejos de Fabián Bustos (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

SANTOS E SEUS 'REFORÇOS'!

Nesta semana, o Santos se viu em momento muito complicado por conta das negociações pela chegada de algumas peças indicadas pelo treinador Fabián Bustos. Sem muita verba em caixa, a diretoria tenta encontrar as melhores soluções para o futuro, mas recebeu diversas respostas nada positivas depois dos interesses serem oficializados.

Dessa forma, o Peixe ouviu um 'não' do Ceará em relação à liberação do volante Fernando Sobral. Além disso, o volante não demonstrou interesse em sair do clube neste momento e também recusou a proposta do time santista. De acordo com as informações do site "GE", a equipe da Vila chegou a aumentar a oferta, mas não teve sucesso.