Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos não consegue pagar e zagueiro de confiança de Jesualdo Ferreira não deve ficar no clube

Peixe e Club Brugge estão em constante conflito, pois a equipe brasileira deve cerca de 1,4 milhão de reais

Lucas Miluzzi Publicado em 08/06/2020, às 14h30 - Atualizado às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luan Peres em ação com a camisa do Santos - Ivan Storti/Santos
Luan Peres em ação com a camisa do Santos - Ivan Storti/Santos

Luan Peres é um dos principais destaques do Santos nesta temporada, o zagueiro foi titular nos 12 jogos que a equipe alvinegra fez no ano e, rapidamente, se tornou um dos favoritos de Jesualdo Ferreira. No entanto, ele não pertence ao Peixe e seu contrato de empréstimo se encerra no final deste ano. 

O defensor tem seus direitos ligados ao Club Brugge, da Bélgica, e sua antiga equipe não parece disposta a se desfazer do atleta. O principal motivo é pelo fato do belgas e santistas não possuírem boas relações. Ambos não tem um diálogo amigável, pois o Santos ainda não pagou o empréstimo de 1,4 milhão de reais pelo jogador ao time europeu. 

De acordo com informações da Gazeta Esportiva, a má relação entre os clubes e a falta de pagamento por parte do Peixe teriam feito com que os belgas se recusassem a negociar Luan. Além disso, para contratá-lo, o time brasileiro teria que desembolsar cerca de 28 milhões de reais pelo defensor. 

Por enquanto não existem conversas entre as duas partes sobre Luan Peres e os belgas não possuem interesse em negociar com o alvinegro. Nas últimas semanas o Brugge entrou com uma ação contra o Peixe alegando a falta do pagamento da transferência do atleta ao Brasil. 

Desde que chegou ao Santos, Luan Peres fez 21 partidas, sendo 12 como titular nesta temporada. As boas atuações o credenciaram como um dos jogadores de confiança do técnico português Jesualdo Ferreira.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.