Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DIFÍCIL!

Santos muda postura na negociação e trava acerto com joia do América; entenda!

Jovem jogador era um dos pedidos de Cuca à diretoria do Peixe

Guilherme Assumpção Publicado em 12/09/2020, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue de olho em Matheusinho - GettyImages
Santos segue de olho em Matheusinho - GettyImages

Mesmo impedido de contratar novos jogadores, o Santos segue tentando viabilizar a chegada de reforços para o elenco de Cuca. Sem poder registrar os contratos, a equipe tem fechado os acordos para anunciar as novidades em breve.

Um dos nomes especulados tem sido o do meia Matheusinho, que pertence ao América-MG. Com o aval de Cuca, a joia mineira estava muito próxima do acerto, mas uma mudança na postura do Santos durante a negociação tem dificultado o acordo.

De acordo com as informações do site Fox Sports, Santos e América-MG haviam acertado a venda de Matheusinho pelo valor de R$ 1 milhão, além de uma dívida pelos salários não pagos de Leandro Donizete.

No entanto, o Santos decidiu desistir de arcar com o valor em dinheiro e deseja apenas abater o valor da dívida. Ainda segundo a publicação, esta forma de negociação não será aceita pelo América-MG.

Além de Matheusinho, o Santos tenta acertar as contratações dos volantes Elias e Thaciano e do zagueiro Laércio, que defendeu o Caxias nesta temporada do futebol gaúcho.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.