Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ANIMOU!

Santos monta plano ambicioso por Ricardo Goulart e surpreende; veja!

Ricardo Goulart é o principal alvo do Santos para a temporada de 2022 e as conversas entre as partes seguem avançadas; Peixe está traçando um plano ambicioso para o craque

Redação Publicado em 04/01/2022, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos quer a contratação de Ricardo Goulart; saiba mais - GettyImages
Santos quer a contratação de Ricardo Goulart; saiba mais - GettyImages

O Santos tem tido dificuldades para se reforçar e fez apenas a contratação de dois atletas, mas o clube quer trazer um nome de peso para 2022. A bola da vez na Vila Belmiro seria Ricardo Goulart, o meio-campista está sem time desde novembro de 2021 e é tratado com bons olhos pelo Peixe para se tornar peça importante dentro do elenco alvinegro. 

De acordo com informações do site "Globo Esporte", o Santos entrou em contato com os representantes dos jogadores e apresentou um projeto ambicioso para Ricardo Goulart. Segundo a publicação, o meia-atacante teria ficado animado com a possibilidade de defender as cores do Peixe na temporada de 2022. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Envolvendo diversas ações de marketing, o Santos gostaria de contar com Ricardo Goulart para ser o seu principal nome no time de Fábio Carille. A ideia, fora das quatro linhas, é tratar o meia-atacante como uma espécie de garoto-propaganda do clube e incluir o craque numa série de ações externas e internas que o time pretende fazer ao longo da temporada. 

Por mais que Ricardo Goulart tenha ficado animado com o projeto ambicioso montado pelo Santos, as conversas agora estão partindo para o lado financeiro. Dono de um salário astronômico na época em que jogava na China, o meio-campista não chegará para jogar no Brasil para ganhar pouco e o Peixe está passando por uma período de readequação financeira. 

Santos tem interesse na contratação de Ricardo Goulart (Crédito: GettyImages)

Para que a negociação entre as duas partes caminhem para um final feliz, provavelmente Ricardo Goulart terá de abdicar de uma quantia importante nos seus vencimentos salariais. Enquanto isso, o Santos não pretende fazer qualquer tipo de loucura para trazer o jogador. Consciente dentro do mercado, o Peixe quer se reforçar, mas também não quer prejudicar o seu bolso para a sequência de 2022. Novas conversas deverão ocorrer nos próximos dias.