Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos: Manchester United ganha concorrência de clubes espanhóis e italianos por contratação de Soteldo

Jornalista garantiu que o atacante recebeu algumas sondagens de times europeus

Lucas Miluzzi Publicado em 27/05/2020, às 20h17 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo é um dos grandes destaques do Santos - GettyImages
Soteldo é um dos grandes destaques do Santos - GettyImages

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, o Santos tem sondagens de dois times europeus pelo atacante Yeferson Soteldo, um espanhol e o outro italiano. Sem revelar o nome dos clubes, a preferência do venezuelano seria a equipe espanhola

Quem garantiu a existência de tais negociações foi José Carlos Peres, presidente do Peixe, em reunião com os dirigentes dos rivais de São Paulo, que ocorreu durante essa semana. Os valores ditos pelo cartola santista teriam deixado os mandatários de Palmeiras, São Paulo e Corinthians assustados. 

A pedida alvinegra seria de 25 milhões de euros, que se transformados para reais gira em torno de 146 milhões. A oferta de um desses clubes seria baseada nessas cifras, o que deixou os rivais desacreditados em relação a uma possível proposta para o atleta.

Segundo a publicação de Nicola, o que houve de concreto, até o momento, foi uma conversa entre Santos e Manchester United. Em fevereiro, Peres e um representante da equipe inglesa teriam se encontrado na capital para discutir valor do atacante.   

No entanto, as negociações acabaram não seguindo adiante, pois José Carlos Peres estipulou o preço de Soteldo em 25 milhões de euros na época. O representante dos Red Devils achou a quantia alta e acabou não dando sequência para o negócio.


itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.