Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos: Lisca revela possível saída e desabafa

Santos e Lisca podem perder uma peça importante para a sequência da temporada de 2022; treinador lamentou uma possível saída de um dos seus principais atacantes

Redação Publicado em 09/08/2022, às 07h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Lisca podem perder uma grande peça para a sequência da temporada de 2022; confira detalhes! - Ivan Storti/Santos FC
Santos e Lisca podem perder uma grande peça para a sequência da temporada de 2022; confira detalhes! - Ivan Storti/Santos FC

Santos e Lisca podem perder uma grande peça para a temporada de 2022. Após a vitória contra o Coritiba, pelo Brasileirão, na última segunda-feira, 8, no Couto Pereira, o treinador foi questionado sobre o futuro de Léo Baptistão no clube e a resposta não foi muito positiva. De acordo com ele, existe a possibilidade do atacante vestir a camisa de um novo time na temporada europeia de 2022/23.

Segundo Lisca, existe a possibilidade de Léo Baptistão voltar a ser relacionado e ficar no Santos para a sequência do ano. Mesmo assim, a tendência é de que o Peixe siga sem um dos seus principais jogadores. Vale destacar que o treinador santista confirmou a negociação com Almería e uma oferta ainda maior do que haviam feito anteriormente. 

Canal - SportBuzz

Talvez ele possa (voltar). Gostaria muito. Ele me procurou junto com o John na mesma época. O posicionamento do Léo é um pouco diferente. Disse que não tem uma sangria desatada para sair do Santos. Eu briguei para vir para cá. A família está muito bem. Ele saiu por questão tática, não técnica. Ele me dá uma opção muito forte", afirmou.

Lisca ainda continuou falando sobre a situação do atacante, que ficou de fora da vitória do Santos no Brasileirão: "O Léo me colocou isso, seguiu os treinamentos. Anteontem o presidente me ligou e falou que veio uma nova proposta, do Almería. Ele treinou normalmente. Eu procurei o Léo. Perguntei o que ele achava. Ele disse que veio uma proposta maior, disse que estava balançado. Mas a mesma conversa: "Se a coisa não acontecer, estou tranquilo". Ele foi muito profissional. Mesmo saindo do time. É um baita de um profissional. Estou muito feliz. E o Santos também precisa de dinheiro".

Léo Baptistão em ação
Léo Baptistão em ação durante a partida do Santos contra o Corinthians em rodada do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Saiba como foi a vitória do Santos contra o Coritiba!

O Santos visitou o Coritiba na noite desta segunda-feira, 8, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão, no estádio Couto Pereira. Buscando sair da intermediária da tabela de classificação da competição nacional, a vitória por 2 a 1 foi fundamental para dar um gás maior ao elenco, que estava vindo de dois empates seguidos no torneio.

Assim, o Santos foi escalado com Rodrigo Fernández integrando o time titular. Ele entrou na vaga que antes era de Camacho, que foi suspenso depois de receber o terceiro amarelo. Além dele, Madson, Rodrigo Fernández, Bruno Oliveira, Jhojan Julio e Marcos Leonardo estão pendurados. De novidade na equipe da baixada foi Tailson ocupando o banco de reservas.