Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE VOLTA?

Santos intensifica conversas para recontratar Robinho; veja os detalhes!

Clube está discutindo os detalhes da contratação do atacante com a empresária

Redação Publicado em 08/10/2020, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos intensifica conversas para recontratar Robinho - GettyImages
Santos intensifica conversas para recontratar Robinho - GettyImages

E o torcedor do Santos volta a ficar confiante e animado com a possibilidade de Robinho voltar a vestir a camisa do Alvinegro praiano!

De acordo com informações do site Globo Esporte, o clube da baixada já iniciou as conversas para recontratar o ídolo.

Próximo de firmar um bom acordo com o Hamburgo, da Alemanha, para quitar a dívida pela contratação do zagueiro CleberReis e se livrar da punição da Fifa que o impede de registrar novos jogadores, o Santos segue ligado no mercado.

A publicação destaca que nos últimos dias, os dirigentes do Santos voltaram a negociar com MarisaAlija, advogada e representante de Robinho. A expectativa, agora, é de que uma reunião presencial seja marcada para a próxima semana.

O jogador está livre no mercado desde a saída do Basaksehir, da Turquia, no meio do ano, e já sabe do interesse do Peixe em contratá-lo.

Durante o período em que está sem clube, inclusive, Robinho recebeu sondagens de outros times, mas nenhuma avançou.

O atacante, então, segue em Santos à espera de uma investida mais concreta do Peixe, que pagará o Hamburgo nos próximos dias e poderá novamente contratar.

Cria do Santos, Robinho tem três passagens pelo clube. O atacante já disputou 246 jogos e marcou 109 gols pelo Peixe. Ele foi uma das estrelas do Alvinegro nas conquistas do Campeonato Brasileiro em 2002 e 2004.