Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola / VAI MELAR?

Santos ganha rival na briga por Ricardo Goulart; saiba mais!

De olho em reforços, Santos já definiu o nome de Ricardo Goulart como prioridade, mas tenta acelerar a negociação para não ser superado pelo adversário

Redação Publicado em 05/01/2022, às 18h01

Santos segue sonhando com Ricardo Goulart - GettyImages
Santos segue sonhando com Ricardo Goulart - GettyImages

Com apenas duas contratações anunciadas, o Santos segue correndo atrás de novos reforços para a disputa da temporada do futebol brasileiro. Assim, o clube vem sonhando com a contratação do meia-atacante Ricardo Goulart, que está livre no mercado da bola e já recebeu uma oferta da equipe.

No entanto, as coisas podem se complicar para o lado do Peixe nos próximos dias. De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o Internacional é o mais novo concorrente da equipe paulista pela contratação de Ricardo Goulart. Vale citar que as conversas com o time gaúcho ainda não tiveram início.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

De qualquer forma, o Santos tenta acelerar a negociação pela chegada de Ricardo Goulart, já que não consegue competir financeiramente com nenhum rival do futebol brasileiro. Sem clube desde o ano passado, o meia-atacante é visto como nome ideal para reforçar e ajudar o Peixe na temporada de 2022.

SANTOS NEGOCIA!

Após anunciar suas duas primeiras contratações, o Santos segue tentando encontrar novos nomes no mercado da bola. Com o objetivo de reforçar o elenco para não passar sufoco neste ano, a equipe passou a sonhar alto e demonstrou interesse na contratação de um atleta bastante badalado no país.

Santos tenta agilizar chegada de Ricardo Goulart (Crédito: GettyImages)

 

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o atacante Ricardo Goulart é o novo alvo do Peixe para a temporada do futebol brasileiro. Aos 30 anos de idade, o jogador está livre no mercado da bola e aguarda uma investida de algum clube para definir o futuro da carreira e iniciar os treinamentos.

Envolvendo diversas ações de marketing, o Santos gostaria de contar com Ricardo Goulart para ser o seu principal nome do time. A ideia é tratar o meia-atacante como uma espécie de garoto-propaganda do clube e incluir o craque numa série de ações externas e internas que a diretoria pretende fazer ao longo da temporada. 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!