Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHEGOU O PROFESSOR!

Santos encerra mistério e anuncia contratação de Ariel Holan; saiba mais!

Treinador argentino tem 60 anos e chega para ocupar o lugar deixado por Cuca

Redação Publicado em 22/02/2021, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan é o novo treinador do Santos - GettyImages
Ariel Holan é o novo treinador do Santos - GettyImages

No início da tarde desta segunda-feira, 22, o Santos utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do treinador Ariel Holan. Após a despedida oficial de Cuca, a equipe não perdeu tempo e concretizou a vinda do argentino.

Aos 60 anos, Ariel Holan chega ao Peixe após se destacar no comando da Universidad Católica, do Chile. Apesar do acerto entre as partes, as negociações duraram algumas semanas até que a contratação fosse efetivada.

“Seja muito bem-vindo, professor! Ariel Holan é o novo técnico do Santos”, escreveu o clube.

Com apenas dois auxiliares, a chegada de Ariel Holan ao Santos está prevista para quarta-feira, 23. Apesar disso, a estreia do argentino deve acontecer apenas no início do Paulistão, que está marcado para o próximo domingo, 28. As informações são do site TNT Sports.

Mesmo com os problemas enfrentados pelo Santos, o desejo de Ariel Holan em treinar uma equipe brasileira pesou para o acordo, além do desafio de reestruturar o time. O acordo entre as partes prevê um vínculo de duas temporadas.