Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos encaminha saída de atacante após breve destaque; saiba mais!

Ciente da falta de espaço, Santos decidiu liberar o jogador neste início de ano, já que as boas atuações não perduraram por muito tempo no profissional

Redação Publicado em 18/01/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atento ao mercado da bola - GettyImages
Santos segue atento ao mercado da bola - GettyImages

Apesar de ainda sonhar com reforços, o Santos está muito perto de concretizar o caminho inverso das contratações. Com o objetivo de liberar alguns jogadores que não fazem parte dos planos para a nova temporada, a equipe praiana encaminhou a saída de um dos atacantes do elenco para o futebol português.

De acordo com as informações publicadas pelo site “GE”, o atacante Bruno Marques (22) deve ser o próximo a confirmar a saída do Peixe. Sem espaço desde a última temporada, o jovem já foi liberado pela diretoria e aguarda apenas os últimos trâmites da negociação para se tornar jogador do Arouca, de Portugal.

CANAL - SPORTBUZZ:

A princípio, a negociação envolvendo Bruno Marques será feita por empréstimo até junho de 2023. Na última segunda-feira, 17, os membros do Comitê de Gestão do Santos aprovaram a saída do atacante. Assim, a diretoria deve dar sequência nos documentos e confirmar o empréstimo até o fim desta semana.

Vale destacar que Bruno Marques surgiu com certo destaque na equipe profissional do Santos. Com ótima altura para um centroavante, o jovem chegou a balançar as redes em jogos importantes, mas acabou perdendo espaço depois de algumas lesões e não conseguiu brilhar novamente com a camisa do Peixe.

Bruno Marques em ação
Santos está próximo de liberar o atacante Bruno Marques (Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC / Flickr)

SANTOS NO MERCADO!

Ainda na busca por mais reforços, o Santos pode estar muito perto de contratar um dos ‘irmãos Romero’. Com a informação, os torcedores devem estar se perguntando se o atleta em questão é o ex-atacante do Corinthians, que chegou a dirigir diversas provocações à equipe da Vila quando atuava no país.

No entanto, o Peixe parece estar negociando com o outro membro da família. De acordo com as informações publicadas pelo jornalista Erick Viana, Óscar Romero pode ser o próximo reforço da equipe para a nova temporada. Aos 29 anos, o meia-atacante está sem clube desde que deixou o San Lorenzo.