Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ABRIU O JOGO!

Santos: empresário de Soteldo abre o jogo sobre possível interesse do Grêmio

Presidente do Peixe também comentou as especulações em torno do atacante

Redação Publicado em 05/04/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo está na mira do Grêmio - GettyImages
Soteldo está na mira do Grêmio - GettyImages

Focado na contratação de um jogador de peso, o Grêmio segue monitorando diversos nomes do futebol brasileiro e mundial para reforçar o elenco. Após desistir de Borré, a equipe parece ter um novo alvo para 2021.

Porém, as negociações não devem ser fáceis. Com contrato vigente no Santos, o atacante Soteldo desponta como próximo alvo do Tricolor. Vale destacar que o atleta já esteve na mira dos gaúchos na temporada passada.

Diante de todas as especulações, o presidente André Rueda, do Santos, decidiu se pronunciar sobre a possibilidade de saída de Soteldo. Em rápido contato com o site Gaúcha ZH, o dirigente negou que tenha recebido qualquer proposta do Grêmio.

Não chegou nada para mim do Grêmio”, limitou-se a dizer Andrés Rueda.

Também em entrevista à publicação gaúcha, Sebastián Caño, empresário de Soteldo, seguiu a mesma linha do mandatário santista e negou ter sido procurado pelo Grêmio ou pelo Santos para tratar uma possível saída.

Para mim, não chegou nada. Nem do Santos nem do Grêmio. Nosso foco atual é manter o Soteldo tranquilo para jogar terça-feira, contra o San Lorenzo. Essa é a verdade. Não estamos em nenhuma tratativa neste momento e estamos totalmente concentrados para este jogo, que é muito importante para o Santos e para o jogador”, disse o agente.