Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos e Athletico-PR abrem as portas para atacante do Atlético-MG

Ricardo Oliveira está de saída do Galo e já desperta interesse em alguns times do Brasil

Lucas Miluzzi Publicado em 28/05/2020, às 14h52 - Atualizado às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ricardo Oliveira tem 37 gols com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages
Ricardo Oliveira tem 37 gols com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages

Jorge Sampaoli acabou de chegar no Atlético Mineiro e já começou a fazer algumas mudanças no elenco alvinegro. Alguns atletas importantes não devem permanecer no clube e um dos nomes que estão nessa lista de dispensa é o de Ricardo Oliveira. 

O atacante de 40 anos de idade perdeu espaço no Galo neste início de ano e não tem a preferência do treinador argentino. Com isso, ele foi avisado para começar a procurar um novo clube, enquanto negocia sua rescisão contratual com o Atlético

Mesmo que ainda não tenha se desligado oficialmente do time mineiro, o atacante desperta interesse em diversos clubes do Brasil. De acordo com informações divulgadas pelo Uol, os primeiros a abrirem as portas para o veterano foram o Santos e o Athletico Paranaense. 

As duas equipes entraram em contato com Ricardo Oliveira para saber como estão as negociações para a rescisão de seu contrato com o Atlético Mineiro. Vale lembrar que os dois clubes não possuem jogadores para a posição e não estão satisfeitos com os que estão à disposição no elenco. 

O Santos sai na frente nessa negociação por ter um passado vitorioso com o jogador, que atuou pelo Peixe durante três temporadas. Durante esse período na Baixada Santista, Ricardo foi campeão paulista nos anos de 2015 e 2016. 

O Furacão não fica tão atrás na negociação, pois o centroavante teve um dos melhores momentos de sua carreira sendo comandado por Dorival Junior. Inclusive, os dois trabalharam juntos no Santos, onde estreitaram as relações.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.