Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos demonstra interesse na contratação de experiente volante

Mesmo sem um treinador, Santos está de olho nas possibilidades do mercado da bola e já deixou claro que quer contar com o velho conhecido da torcida

Redação Publicado em 13/07/2022, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos está de olho em novas contratações - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está de olho em novas contratações - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Mesmo sem um treinador, o Santos demonstra estar atento em todas as possibilidades do mercado da bola e vem sonhando com o retorno de um velho conhecido dos torcedores. Apesar disso, a diretoria trata a negociação com bastante cautela e não quer nutrir muitas esperanças para um final feliz das tratativas.

De acordo com as informações divulgadas pela “TV Cultura”, o Peixe monitora a situação do volante Diego Pituca, que defende as cores do Kashima Antlers, do Japão. Com contrato até o final de 2024, o jogador não vem tendo muitas oportunidades no futebol asiático e pode retornar ao futebol brasileiro nas próximas semanas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ciente da situação, o Santos entrou em contato com o empresário de Diego Pituca para informar que possui o interesse na contratação do volante. No entanto, o futuro do atleta vai ser definido apenas nos próximos dias, já que seu representante viajou ao Japão para tratar uma possível saída do atleta com o Kashima Antlers.

Caso o imbróglio tenha uma sinalização positiva para a despedida do futebol japonês, Diego Pituca vai dar prioridade ao Peixe, já que sempre demonstrou enorme carinho pelo clube e pelos torcedores. Aos 29 anos, o volante caiu nas graças da torcida e vem agitando as redes sociais com o possível retorno ao time da Vila.

Pituca em coletiva no Santos
Santos tem interesse no retorno do volante Diego Pituca (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Ainda segundo a publicação, o Santos não deu início às conversas com o representante de Diego Pituca, visto que espera a resposta da reunião entre o empresário do jogador e o Kashima Antlers, do Japão. Caso o retorno seja positivo, o clube brasileiro vai investir na contratação do volante para reforçar o elenco.

SANTOS EM CAMPO!

Jogando em casa, o Santos tenta esquecer todos os problemas vividos nas últimas semanas para entrar para a história com uma virada para lá de complicada. Após ser goleado no jogo de ida, a equipe precisa vencer o rival por quatro gols de diferença para levar a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis.