Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz

Santos demonstra interesse na contratação de experiente volante

Mesmo sem um treinador, Santos está de olho nas possibilidades do mercado da bola e já deixou claro que quer contar com o velho conhecido da torcida

Redação Publicado em 13/07/2022, às 11h34

Santos está de olho em novas contratações - Ivan Storti / Santos FC / Flickr
Santos está de olho em novas contratações - Ivan Storti / Santos FC / Flickr

Mesmo sem um treinador, o Santos demonstra estar atento em todas as possibilidades do mercado da bola e vem sonhando com o retorno de um velho conhecido dos torcedores. Apesar disso, a diretoria trata a negociação com bastante cautela e não quer nutrir muitas esperanças para um final feliz das tratativas.

De acordo com as informações divulgadas pela “TV Cultura”, o Peixe monitora a situação do volante Diego Pituca, que defende as cores do Kashima Antlers, do Japão. Com contrato até o final de 2024, o jogador não vem tendo muitas oportunidades no futebol asiático e pode retornar ao futebol brasileiro nas próximas semanas.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ciente da situação, o Santos entrou em contato com o empresário de Diego Pituca para informar que possui o interesse na contratação do volante. No entanto, o futuro do atleta vai ser definido apenas nos próximos dias, já que seu representante viajou ao Japão para tratar uma possível saída do atleta com o Kashima Antlers.

Caso o imbróglio tenha uma sinalização positiva para a despedida do futebol japonês, Diego Pituca vai dar prioridade ao Peixe, já que sempre demonstrou enorme carinho pelo clube e pelos torcedores. Aos 29 anos, o volante caiu nas graças da torcida e vem agitando as redes sociais com o possível retorno ao time da Vila.

Pituca em coletiva no Santos
Santos tem interesse no retorno do volante Diego Pituca (Crédito: Ivan Storti / Santos FC / Flickr)

Ainda segundo a publicação, o Santos não deu início às conversas com o representante de Diego Pituca, visto que espera a resposta da reunião entre o empresário do jogador e o Kashima Antlers, do Japão. Caso o retorno seja positivo, o clube brasileiro vai investir na contratação do volante para reforçar o elenco.

SANTOS EM CAMPO!

Jogando em casa, o Santos tenta esquecer todos os problemas vividos nas últimas semanas para entrar para a história com uma virada para lá de complicada. Após ser goleado no jogo de ida, a equipe precisa vencer o rival por quatro gols de diferença para levar a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!