Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos define prioridade no mercado da bola; confira!

O Santos promete agitar o mercado da bola no mês de julho, mas vai priorizar uma posição que está desfalcada nesta temporada de 2022; saiba mais sobre o tema!

Redação Publicado em 28/06/2022, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Santos tem uma prioridade no mercado da bola; confira detalhes! - GettyImages
O Santos tem uma prioridade no mercado da bola; confira detalhes! - GettyImages

O Santos tem uma prioridade no mercado da bola. Com um elenco reduzido e poucas opções para alguns setores, Fabián Bustos elegeu a lateral direita como uma posição que precisa de reforços para a sequência da temporada de 2022. Madson e Auro estão emprestados ao clube e o último ainda não conseguiu ganhar a confiança do treinador alvinegro. 

Com a possibilidade de encerrar 2022 sem um lateral direito, o Santos definiu essa posição como uma prioridade para reforçar nesta janela de transferências. O mercado da bola no Peixe deve ser discreto, mas a tendência, de acordo com o site "Globo Esporte", é de que chegue mais um atleta para a posição. O antigo favorito era Byron Castillo, mas a negociação não avançou. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Com a ida do lateral para o León, do México, o Santos perdeu o seu maior alvo no mercado da bola. Sendo assim, nas próximas semanas, a equipe vai olhar com mais atenção para o cenário nacional e também internacional para achar opções para Madson e Auro. O primeiro é titular absoluto da equipe, enquanto o segundo não chegou a cair nas graças do técnico e torcida. 

Para se ter uma ideia, neste período em que Madson está lesionado, Fabián Bustos até chegou a dar uma chance para Auro, mas deu prioridade para Lucas Braga. O atacante foi improvisado na lateral em jogos importantes, principalmente na goleada sofrida para o Corinthians na última quarta-feira, 22, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. 

Fabián Bustos em ação
Fabián Bustos não possui muitas opções para a lateral e tem prioridade no mercado da bola (Crédito: Ivan Storti/Santos)

Santos tem problemas para escalar equipe na Copa Sul-Americana!

O Santose Fabián Bustos terão problemas para a Copa Sul-Americana. A equipe entra em campo nesta quarta-feira, 29, às 21h30 (Horário de Brasília), e não vai poder contar com 10 jogadores. A ausência de quase um time inteiro vai deixar o treinador do Peixe numa situação complicada e com uma série de problemas para escalar os titulares. 

Entre os nomes que não vão estar disponíveis para ajudar o Santos e Fabián Bustos na Copa Sul-Americana estão o de Eduardo Bauermann, Ricardo Goulart, Rodrigo Fernandez, Maicon, Madson, Marcos Leonardo, Léo Baptistão, Lucas Barbosa, John e Sandry. Desses 10 atletas, ao menos sete jogadores podem ser considerados titulares e vão fazer falta para a partida de ida das oitavas de final.