Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Santos define prazo para anunciar reforços; veja os nomes!

Na busca por melhores resultados, Santos tem três contratações encaminhadas para a temporada e ainda busca mais alguns atletas para o elenco

Redação Publicado em 31/12/2021, às 10h40 - Atualizado em 02/01/2022, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue atrás de reforços - GettyImages
Santos segue atrás de reforços - GettyImages

Ainda sem nenhum reforço anunciado, o Santos trabalha com o início do ano de 2022 como prazo para confirmar as primeiras novidades do elenco. Apesar de ter duas contratações alinhadas e uma muito perto de ser finalizada, a equipe não anunciou nenhum novo jogador e já vem sendo cobrada pela torcida.

Apesar disso, o Peixe segue trabalhando com muita cautela nas negociações, já que não vive situação financeira tranquila. Mesmo assim, o clube já acertou as contratações do zagueiro Eduardo Bauermann, que estava no América-MG, e do meia Bruno Oliveira, que foi emprestado pela Caldense.

CANAL - SPORTBUZZ:

As informações são do portal “Uol Esporte”. Vale destacar que as duas contratações devem ser anunciadas já nos primeiros dias de 2022. Além deles, o Santos pode anunciar também a chegada do meia Nathan, que tem 25 anos e está perto de ser emprestado pelo Atlético-MG por uma temporada.

Assim, o Santos quer confirmar as novidades aos torcedores antes da reapresentação do elenco, que está marcada para o dia 10 de janeiro. Até o momento, a equipe tem as três contratações encaminhadas e ainda busca mais alguns nomes para reforçar o grupo de jogadores em 2022.

Santos tenta buscar resultados melhores em 2022 (Crédito: GettyImages)

SANTOS QUER NATHAN!

Na última quinta-feira, 30, o Santos respondeu parte das críticas por conta da demora em fechar contratações e encaminhou a chegada do meio-campista Nathan (25), que pertence ao Atlético-MG. Agora, o clube paulista aguarda apenas a troca dos documentos para confirmar a novidade aos torcedores.

De acordo com as informações do portal “Uol Esporte”, o Peixe resolveu as últimas pendências da negociação e já recebeu o aval do Galo e de Nathan para fechar a contratação. Aos 25 anos, o meio-campista foi fundamental na escolha pelo clube da Vila, já que tinha outras propostas na mesa para 2022.

Enquanto Nathan está chegando no Santos, Raniel está de saída. Neste domingo, 2, o atacante postou uma foto no aeroporto com a legende "Rio". A tendência é de que se apresente ao Vasco nesta segunda-feira, 3, e continue no clube até o final de 2022. Contrato de empréstimo válido por apenas uma temporada.