Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos define perfil de novo treinador e monitora três nomes; saiba mais!

Equipe paulista corre contra o tempo para definir substituto de Cuca

Redação Publicado em 13/02/2021, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisca desponta como favorito para assumir o Santos - GettyImages
Lisca desponta como favorito para assumir o Santos - GettyImages

Após a confirmação da saída de Cuca ao final da temporada, o Santos vai afunilando a busca por um novo treinador. Com o perfil definido para a temporada, a diretoria tenta encontrar a melhor opção para o futuro da equipe.

Depois de iniciar as negociações com Tiago Nunes, o Peixe praticamente descartou a chegada do profissional. Por conta dos valores envolvidos, o clube voltou seus olhares para mais três nomes do mercado de técnicos brasileiros.

De acordo com as informações do site GE, Lisca desponta como favorito para assumir o cargo de treinador do Santos. Após se destacar na campanha do acesso com o América-MG, o comandante surge como opção número 1.

Ainda segundo a publicação, o Peixe também observa os nomes de Marcelo Cabo, que está no Atlético-GO e de Thiago Larghi, que está sem clube. Ambos se encaixam no perfil desejado pela diretoria santista.

Com grave financeira, o Santos busca um treinador que consiga trabalhar com os jogadores da base e que possua certa experiência no futebol brasileiro. Além disso, o clube também deseja que o profissional escolhido entenda a situação atual vivida pelo time paulista.