Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Santos define alvo e envia proposta para treinador; saiba mais!

Equipe paulista ainda definiu um prazo para acertar a chegada do profissional

Redação Publicado em 16/02/2021, às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariel Holan está na mira do Santos - GettyImages
Ariel Holan está na mira do Santos - GettyImages

Com a definição sobre o futuro de Cuca, o Santos tenta encontrar um substituto para o cargo de treinador. Após muitas especulações, a equipe parece ter chegado em um denominador comum e o acordo pode ser anunciado em breve.

De acordo com as informações do site Gazeta Esportiva, o Peixe enviou uma proposta oficial para Ariel Holan, que se destacou no comando da Universidad Católica, do Chile, na última temporada.

Ainda segundo a publicação, Holan já iniciou a análise da oferta enviada pelo Santos e deve dar uma resposta nos próximos dias. Internamente, a diretoria do clube estipulou o próximo domingo, 21, como prazo final para definir a negociação.

Vale destacar que Ariel Holan ainda segue vinculado à Universidad Católica. Porém, o domingo é o último dia para que o treinador exerça uma cláusula de saída da equipe chilena para o futebol do exterior.

A publicação ainda informa que Holan está ciente de todas as condições financeiras do Santos. Mesmo assim, o treinador demonstrou bastante animação para trabalhar no futebol brasileiro, já que o nome do argentino é alvo frequente dos times locais.