Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTERESSE!

Santos consulta situação de 'discípulo' de Sampaoli para assumir cargo de treinador; diz site

Profissional teria ficado bastante empolgado com a possibilidade de comandar o Peixe

Redação Publicado em 10/02/2021, às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por muitos anos, Sampaoli e Beccacece trabalharam juntos - GettyImages
Por muitos anos, Sampaoli e Beccacece trabalharam juntos - GettyImages

Com a iminente saída de Cuca, o Santos corre contra o tempo para acertar a contratação de um novo treinador para a próxima temporada. Com pouco tempo de preparação para o início do Paulista, a equipe avalia diversos nomes do mercado.

Diante disto, o nome de Tiago Nunes surge como um dos favoritos para assumir o cargo. Porém, o Peixe não trabalha com apenas uma vertente e segue consultado a situação de outros treinadores.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Santos entrou em contato com Sebastian Beccacece e a resposta do argentino foi bastante animadora. Alinhado com a ideia de utilizar os garotos da base, o treinador se tornou mais uma opção para o futuro do clube.

Ainda segundo a publicação, Beccacece pediu informações sobre a real situação financeira do Santos. Ciente das dificuldades, o argentino teria ficado ‘satisfeito’ com a possibilidade de trabalhar com os jovens revelados nas categorias de base.

Contudo, Beccacece também desperta interesse da seleção do Chile. Após deixar o Racing, o treinador avalia as melhores opções para a carreira e o projeto apresentado pelo Santos teria lhe chamado bastante atenção.

Vale destacar que Beccacece é uma espécie de ‘discípulo’ de Sampaoli. Por muitos anos, os profissionais trabalharam juntos na Universidad de Chile, na própria seleção local e no comando da Argentina. Após o período como auxiliar, Beccacece decidiu se arriscar na beira do campo.